Minha conta
    O filme de super-heróis da Marvel que está varrendo o streaming: A crítica e o público riram dele nos cinemas, mas agora tem uma nova oportunidade de sucesso
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Como lembra o ditado: há gosto para tudo.

    A relação entre plataformas de streaming e cinema deixou algo bem claro: alguns títulos podem não funcionar como esperado nas telonas, mas acabam dando a volta por cima quando podem ser assistidos em casa. Foi exatamente o que aconteceu com Morbius, criticado filme de super-heróis da Marvel estrelado por Jared Leto que está no Prime Video.

    Ainda nos lembramos de quando o filme de Daniel Espinosa chegou aos cinemas. Sua primeira semana indicava que seria um sucesso, mas foi destruído tanto pela crítica quanto pelo público, afundando nas bilheterias. O longa até se tornou viral, mas não por boas razões: virou uma piada recorrente - e até o próprio Leto foi incentivado a participar dela.

    Sony

    Entretanto, não se pode dizer que Morbius foi um desastre de bilheteria, já que custou cerca de 80 milhões de dólares e arrecadou 167 milhões, mas deixou um gosto tão ruim na boca que nada se falou sobre a possibilidade de uma continuação à história do personagem.

    Mas a chegada do filme ao Prime Video despertou outra chance de conquistar o interesse do público. A seu favor está o fato de muitos não terem se preocupado em vê-lo nos cinemas - além da possibilidade de alguns espectadores baixarem suas expectativas na hora de conferir o longa.

    De toda forma, é quase um consenso que Morbius é um dos piores filmes de super-heróis dos últimos anos, basicamente demonstrando tudo o que não deve ser feito nesse gênero.

    Morbius
    Morbius
    Data de lançamento 31 de março de 2022 | 1h 45min
    Criador(es): Daniel Espinosa
    Com Jared Leto, Matt Smith (XI), Adria Arjona
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top