Minha conta
    É uma das maiores sagas de ficção científica e distopia de todos os tempos - e ganhou uma continuação após 8 anos
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Entre o horror e a esperança, produção alcançou um público de milhões e se tornou um sucesso global.

    Oito anos após o encerramento da saga Jogos Vorazes, fomos levados em uma viagem rumo ao passado com o aguardado Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. O prelúdio conta a história de um jovem Coriolanus Snow (Tom Blyth), que, como os fãs devem se lembrar, ascenderia à posição do tirano Presidente de Panem.

    O melhor filme da saga? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes foi bem recebido

    As primeiras reações logo após o lançamento do filme foram extremamente positivas, prometendo uma ação de tirar o fôlego e uma aventura inesquecível. E os fãs concordam: a adaptação foi feita de forma brilhante e o filme dá uma profundidade adicional ao vilão da saga principal.

    Lionsgate

    A complexidade do jovem Snow faz dele um personagem pelo qual você pode torcer - mesmo que suas ações se tornem cada vez mais sombrias. Rachel Zegler prova seu valor como a cantora rebelde Lucy Gray Baird, orientada por Snow nos brutais Jogos Vorazes. Além disso, grandes nomes como Peter Dinklage, Jason Schwartzman e Viola Davis complementam o elenco.

    Sobre o que é Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes?

    O jovem Coriolanus é a última esperança para salvar a família Snow da falência iminente - fardo que está se tornando cada vez maior para ele. Designado como mentor de uma garota nos Jogos Vorazes, ele vê uma chance de tomar as rédeas do destino em suas próprias mãos, e fará de tudo para alcançar a vida que deseja.

    Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes está disponível para aluguel no Prime Video.

    Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
    Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
    Data de lançamento 15 de novembro de 2023 | 2h 38min
    Criador(es): Francis Lawrence
    Com Tom Blyth, Rachel Zegler, Peter Dinklage
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,5

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top