Minha conta
    "Você nunca tomará meu lugar": Foi isso que Jennifer Lawrence disse à estrela do novo Jogos Vorazes, Rachel Zegler, quando se conheceram
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes estreou há poucas semanas nos cinemas e Rachel Zegler segue os passos de Jennifer Lawrence.

    Depois que Jennifer Lawrence assumiu o papel de Katniss Everdeen em quatro filmes bem-sucedidos de Jogos Vorazes, que se voluntaria como uma tributo do Distrito 12, a atriz abriu caminho para uma nova geração com a prequel A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. 64 anos antes dos eventos que envolveram Katniss, Rachel Zegler agora encarna o papel do tributo do Distrito 12 que luta por sua vida, como Lucy Gray Baird na décima edição dos Jogos Vorazes. Zegler tem um grande papel a cumprir. Afinal de contas, os filmes da franquia não apenas transformaram Lawrence em uma superestrela, mas também a tornaram o seu pilar.

    No final de setembro, as duas atrizes se encontraram por acaso pela primeira vez em um desfile de moda na Paris Fashion Week e tiraram uma foto juntas, que se espalhou como fogo na Internet. No Kelly Clarkson Show, Rachel Zegler compartilhou a história engraçada por trás da foto - na qual Jennifer Lawrence brincou sobre enforcá-la para obter um pouco de publicidade.

    A atriz intérprete de Lucy Gray explicou que ficou muito animada quando viu Jennifer Lawrence no desfile de moda: "Eu não queria parecer estranha e tive que me controlar para ir até ela e falar com ela. E então ela foi incrivelmente simpática".

    Jennifer Lawrence também quebrou o gelo ao sugerir que Rachel Zegler posasse com ela para uma foto muito especial: "Jennifer me disse: 'Vamos tirar outra foto em que eu a enforco e digo: 'Você nunca tomará o meu lugar!' e isso era exatamente o que eu queria ouvir dela".

    Lionsgate

    RACHEL ZEGLER NÃO QUER SE COMPARAR A JENNIFER LAWRENCE

    Em uma entrevista para o site alemão FILMSTARTS, Rachel Zegler revelou que fez o possível para não se comparar a Jennifer Lawrence no período que antecedeu as filmagens de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, pois isso não poderia trazer nenhum resultado positivo. No final, ela conseguiu aproveitar as filmagens da prequel com a confiança da equipe:

    "Acho que as comparações são inevitáveis entre as atrizes, mas você só se torna infeliz com elas. Quanto mais você conseguir se libertar disso e quanto mais souber que tem a confiança do diretor, dos produtores e de todos os outros, e que também pode confiar em seus parceiros de cena, nada poderá prejudicá-lo. E foi assim que realmente aconteceu. É a combinação perfeita para se divertir".

    Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
    Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
    Data de lançamento 15 de novembro de 2023 | 2h 38min
    Criador(es): Francis Lawrence
    Com Tom Blyth, Rachel Zegler, Peter Dinklage
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,5

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top