Minha conta
    "Ela claramente sabia o que estava fazendo": Atriz de Jogos Vorazes revela a verdade por trás de uma das maiores teorias sobre a saga
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    O destino de Katniss e Peeta na arena poderia ser diferente sem uma morte do primeiro filme.

    Devido à chegada de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes aos cinemas nesta semana, os fãs de Jogos Vorazes tiraram os broches de tordo do fundo da gaveta e entraram no modo nostalgia. Com isso, nos últimos dias, os melhores momentos e detalhes escondidos da distopia de Suzanne Collins estão ressurgindo nas redes sociais e nas entrevistas com o elenco.

    Alguns membros da saga original estavam presentes na pré-estreia do novo filme, que aconteceu na última terça-feira (14), em Los Angeles. Jacqueline Emerson, que deu vida à Foxface no primeiro volume, foi uma delas. A atriz foi questionada sobre uma das teorias dos leitores: “A tributo comeu intencionalmente as amoras-cadeado que a mataram?” e a resposta foi sim.

    “Eu amo a teoria do suicídio. Eu abordei o diretor sobre e ele disse que achava que esse não era o caso. Mas depois, com a tela verde, mostra que ela estava fazendo um teste de identificação de plantas que confirma isso”, respondeu à Variety.

    Causa da morte de personagem pode ter mudado todo o destino de Jogos Vorazes

    Lionsgate

    A cena a qual Jacqueline Emerson se refere acontece antes da metade de Jogos Vorazes, enquanto os tributos da 74ª edição demonstram suas habilidades na Capital. Mais adiante, no último dia dos Jogos, Fox Face morre com as frutas. Com as amoras que pegou da mão dela, Katniss (Jennifer Lawrence) engana a produção para que ela e Peeta (Josh Hutcherson) consigam sobreviver no final.

    Durante a entrevista no tapete vermelho, a intérprete de Foxface ainda justificou o motivo de considerar a “teoria do suicídio” uma perspectiva com mais nuance sobre sua personagem. “É o que faz mais sentido na minha cabeça. [Foxface] é tão inteligente que ela poderia ter saído dessa. Ela claramente sabia o que estava fazendo, ela comeu as amoras de propósito”, completou.

    Protagonizado por Rachel Zegler, Tom Blyth, Viola Davis e Peter Dinklage, Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes está disponível exclusivamente nos cinemas.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top