Minha conta
    Maratona para o fim de semana: Um épico de ficção científica de 9 horas que conta uma história extremamente violenta e arrecadou quase 3 bilhões de dólares
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Uma das maiores séries de ficção científica da última década está disponível na íntegra no streaming.

    Todo mundo sabe que Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, o novo filme do universo de Jogos Vorazes, chegou aos cinemas. Ele conta a história do personagem que aparece nas edições anteriores como o grande vilão, Coriolanus Snow. A série original completa está disponível no streaming para uma maratona antes de você conferir o mais novo filme da franquia.

    Antes de Jogos Vorazes ganhar mais um filme, vale uma maratona:

    Os filmes de Panem são baseados no livro homônimo de Suzanne Collins e foram lançados nos cinemas entre 2012 e 2015. Um total de quatro filmes foram lançados com base na trilogia original de romances:

    • Jogos Vorazes (2012)

    A história se passa em um futuro distópico, onde a capital tomou o poder sobre o estado de Panem, que é dividido em doze distritos. Todos os anos, são realizados os Jogos Vorazes, nos quais dois participantes de cada um dos doze distritos têm de competir entre si em uma luta até a morte.

    Essa demonstração de poder da capital tem o objetivo de intimidar o povo e desencorajá-lo a fazer uma revolução. Mas então a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), que se voluntaria para os Jogos Vorazes para salvar sua irmã, acende a faísca da resistência nos oprimidos.

    Lionsgate

    Onde posso rever Jogos Vorazes?

    Atualmente, os filmes da franquia Jogos Vorazes estão bem distribuídos pelos serviços de streaming no Brasil. Isso significa que não faltam opções de relembrar a trama antes de assistir a prequel nos cinemas.

    O primeiro filme, sob direção de Gary Ross, está disponível na Netflix, Prime Video e HBO Max. A franquia pode ser vista em sua totalidade tanto na Netflix quando no Prime Video. Além disso, o filme também se encontra para aluguel ou compra digital

    Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
    Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
    Data de lançamento 15 de novembro de 2023 | 2h 38min
    Criador(es): Francis Lawrence
    Com Tom Blyth, Rachel Zegler, Peter Dinklage
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,5

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top