Minha conta
    A filha de um dos astros mais famosos de Hollywood estrelou um perturbador filme de terror em 2022; você percebeu?
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A atriz também protagonizou algumas séries conhecidas pelo grande público.

    Tudo na vida da Dra. Rose Cotter muda, após uma paciente cometer suicídio de forma brutal em sua frente. A partir de então, a médica começa a experimentar ocorrências assustadoras que ela não consegue explicar, mas que de alguma forma, se relacionam com a morte que presenciou. Para entender o fenômeno que não sai de sua cabeça, Rose irá atrás de respostas, mesmo que para isso precise enfrentar um mal inimaginável.

    Para quem não sabe do que está sendo falado, essa é a premissa de Sorria, um dos filmes de terror mais aclamados de 2022. Com direção assinada por Parker Finn, na trama, acompanhamos a jornada de uma médica que precisa lidar com uma entidade antiga, indo aos limites da mente humana para tentar sobreviver.

    “Não aguento esse estresse": O perturbador filme de terror que fez com que as pessoas abandonassem o cinema

    PROTAGONISTA DE SORRIA E FILHA DE CELEBRIDADES

    Getty Images
    Sosie Bacon, Kyra Sedgwick e Kevin Bacon.

    Protagonista de Smile (no original), Sosie Bacon é filha de dois astros famosos de Hollywood: Kyra Sedgwick e Kevin Bacon. Aos 31 anos, a atriz apresenta títulos conhecidos no currículo - e talvez você a conheça da série, 13 Reasons Why. Na carreira, Sosie ainda conta com outras produções de respeito, estrelando a aclamada, Mare of Easttown; o filme biográfico, Charlie Says; e o suspense, Scream.

    Para 2024, Bacon está escalada para dar à luz Cold Storage, uma ficção científica inspirada no livro homônimo de David Koepp. Na trama, ela interpretará a Dra. Hero Martins, dividindo as câmeras com Joe Keery, Liam Neeson, Georgina Campbell e mais.

    O enredo será focado na história de Robert Quinn, um agente do Pentágono que é o único capaz de deter um estranho organismo mutante. Este escapa de seu armazenamento em uma instalação governamental, causando uma epidemia global capaz de destruição em nível de extinção.

    Cold Storage
    Cold Storage
    Criador(es): Jonny Campbell
    Com Joe Keery, Liam Neeson, Vanessa Redgrave
    Data de lançamento 25 de julho de 2024

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top