Minha conta
    Após 4 anos, este fenômeno da ficção científica vai ganhar uma continuação - e a Netflix já liberou as primeiras imagens
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Começou como um curta-metragem e se tornou um dos maiores sucessos do streaming em 2020.

    Uma ficção científica de ação que começou como um curta-metragem publicado no YouTube, depois recebeu uma versão em longa-metragem e, agora, graças aos fãs, está prestes a voltar em uma sequência da Netflix: Code 8: Renegados - Parte II chega ao streaming no dia 28 de fevereiro.

    Code 8 está de volta na Netflix

    Netflix

    O lançamento da sequência do Code 8: Renegados na Netflix está a pouquíssimas semanas de distância. Na primeira parte conhecemos um mundo em que quatro por cento de todas as pessoas têm um dom sobrenatural, sendo tratadas com hostilidade pelos demais.

    Connor Reed (Robbie Amell), que vive em nível de subsistência, é um dos que possuem tais poderes secretos. Para ajudar sua mãe doente, ele decide colocar seu dom a serviço do criminoso Garrett Kelton (Stephen Amell), que o recrutou para um assalto a banco com consequências fatais. A Netflix já anunciou as primeiras imagens e o enredo da sequência.

    A segunda parte reúne os dois personagens novamente em seus antigos papéis na fictícia Lincoln City. Aqui, uma adolescente com poderes especiais luta por justiça para seu irmão assassinado, vítima de policiais corruptos. Como única testemunha, ela também acaba na lista de alvos e pede ajuda a Connor e Garrett. Mas, como o pôster da Netflix já revela: “O poder corrompe”.

    A ficção científica canadense foi lançada em 2019 com base em um aclamado curta-metragem de 2016 (também intitulado Code 8). Uma campanha subsequente de crowdfunding - financiamento coletivo - iniciou o desenvolvimento do longa-metragem. A continuação, porém, ficou inteiramente nas mãos da Netflix.

    Code 8: Renegados - Parte II chega à Netflix em 28 de fevereiro.

    Code 8: Renegados - Parte II
    Code 8: Renegados - Parte II
    Data de lançamento 28 de fevereiro de 2024 | 1h 40min
    Criador(es): Jeff Chan
    Com Robbie Amell, Stephen Amell, Aaron Abrams
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top