Minha conta
    Code 8 - Renegados: Veja o curta que inspirou o filme de Stephen e Robbie Amell
    Por Katiúscia Vianna — 17 de abr. de 2020 às 12:47

    Mistura de ação e ficção científica está bem popular na Netflix.

    Stephen e Robbie Amell podem ser famosos no mundo das séries, mas a parceria da dupla no mundo do cinema está fazendo sucesso na Netflix. Code 8 - Renegados aparece na lista dos conteúdos mais populares da plataforma, em diversos lugares do mundo, e vai virar série de TV. Mas você sabia que tudo começou com um curta-metragem?

    Inicialmente, Code 8 era um curta de dez minutos, que já mostrava o vislumbre de um mundo diferente, onde 4% da população possui habilidades especiais, mas sofre com preconceitos e censuras. A trama foi centrada no personagem com poderes elétricos Connor Reed (Robbie Amell), tendo que enfrentar uma polícia fortemente armada. Confira abaixo:

    Assim como o curta, Code 8 - Renegados tem direção de Jeff Chan e roteiro de Chris Paré. Em sua versão longa-metragem, o elenco ainda é formado por Sung Kang, (Velozes & Furiosos), Laysla de Oliveira (Locke & Key), Kari Matchett (24 Horas) e Greg Bryk (The Handmaid's Tale). Saiba tudo sobre o filme.

    Enquanto Code 8 segue fazendo sucesso na Netflix, confira uma matéria especial com 5 trabalhos de Stephen Amell, além de seu trabalho na extinta Arrow.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Daniel Gustavo Moreira
      Vou ver! É isso ou BBB20.
    Mostrar comentários
    Back to Top