Minha conta
    Depois de 4 anos, um dos filmes de ficção científica mais bem avaliados da Netflix lança sua sequência
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Começou como um curta-metragem de 10 minutos que buscava financiamento na internet e recebeu a oportunidade que procurava.

    Surgiu como um curta-metragem de 10 minutos com potencial para virar um longa e acabou se tornando um sucesso inesperado na Netflix.

    Code 8 - Renegados é o thriller de ficção científica de que todos falavam no primeiro semestre de 2020. Após a boa recepção na plataforma globalmente, em 2021 foi anunciado que a Netflix havia adquirido os direitos da sequência do filme, Code 8 (Parte 2).

    O evento Geeked Week foi o cenário escolhido para anunciar que o projeto chegará à Netflix em 2024, quatro anos após cativar os telespectadores com sua primeira parcela e, agora, como título original na plataforma.

    Dirigido por Jeff Chan, Code 8 - Renegados é um filme independente baseado em um curta-metragem que, em 2016, havia sido realizado pelos famosos primos Stephen Amell e Robbie Amell, conhecidos principalmente por seus papéis como Oliver Queen na ficção Arrow e The Flash, respectivamente.

    Netflix

    O curta-metragem de 10 minutos foi publicado como uma campanha de financiamento no site Indiegogo e arrecadou 3,4 milhões de dólares e, em 2019, o filme já era realidade nos cinemas canadenses. Em outros lugares, como Estados Unidos, Espanha e Brasil, foi lançado na Netflix, onde teve uma excelente recepção que garantiu sua continuidade.

    O filme apresenta um mundo onde pessoas com habilidades "especiais" vivem na pobreza. Conner Reed (Robbie Amell) é um jovem poderoso que está lutando para pagar pelo tratamento médico de sua mãe doente. Para ganhar dinheiro, ele se junta a um mundo criminoso e lucrativo, liderado por Garrett (Stephen Amell), que trabalha para um traficante de drogas.

    Code 8 - Renegados
    Code 8 - Renegados
    Data de lançamento 13 de dezembro de 2019 | 1h 38min
    Criador(es): Jeff Chan
    Com Stephen Amell, Robbie Amell, Laysla De Oliveira
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    Quatro anos depois de sua estreia na plataforma de streaming, Code 8 (Parte II) retorna com Stephen Amell e Robbie Amell em seus papéis originais. Além disso, esta é a sinopse oficial da continuação:

    "Em um mundo onde 4% da população nasce com poderes anormais e é submetida a um controle rígido por robôs de alta tecnologia, um ex-presidiário colabora com o traficante que ele despreza para proteger uma menina de um sargento corrupto".

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top