Minha conta
    Essa ficção científica foi uma surpresa na Netflix em 2020 e sua sequência foi finalmente revelada
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A continuação de Code 8 – Renegados, estrelado por Robbie e Stephen Amell será lançada na Netflix em 2024.

    Em 2020, a Netflix adicionou ao seu catálogo o filme de super-heróis de baixo orçamento Code 8 - Renegados. Liderado pelos primos Robbie Amell e Stephen Amell, nos mergulhou em um mundo onde 4% da população nasceu com poderes sobrenaturais. Essas pessoas são discriminadas e perseguidas implacavelmente, então um ex-bandido e um traficante de drogas com o dom da telecinesia unem forças para acabar com uma perigosa rede de criminosos.

    Code 8 - Renegados: 5 filmes que influenciaram o novo sucesso da Netflix

    Sem fazer grande sucesso na plataforma de streaming e sem nenhuma grande divulgação, Code 8 ainda surpreendeu ao entrar nos longas mais vistos do mundo no ano de seu lançamento. Uma grande vitória para esta produção que não poderia ter visto a luz do dia sem a participação financeira de 3000 pessoas, através de uma campanha de crowdfunding.

    No ano seguinte, a Netflix anunciou que havia recuperado os direitos do Code 8 para produzir uma segunda parte. Filmada desde 2021, a sequência será lançada na plataforma em 2024. O anúncio foi feito durante a famosa Geeked Week. Também foi revelado um primeiro teaser pôster, no qual encontramos os primos Amell, além de um trailer:

    Code 8 - Parte II desta vez se concentrará em uma adolescente que luta para buscar justiça em nome de seu irmão assassinado por policiais corruptos. Ela rapidamente se torna o próximo alvo. A jovem vai pedir ajuda a um ex-bandido (interpretado por Robbie) e seu cúmplice (interpretado por Stephen), um traficante de drogas. Juntos, eles enfrentarão um sargento da polícia que usará todos os meios para evitar ser desmascarado.

    Com um orçamento que imaginamos ser mais substancial que os 2 milhões de dólares do primeiro, o realizador Jeff Chan e a sua equipe deverão oferecer-nos um filme ainda mais polido e um universo ainda mais controlado.

    Code 8 - Renegados
    Code 8 - Renegados
    Data de lançamento 13 de dezembro de 2019 | 1h 38min
    Criador(es): Jeff Chan
    Com Stephen Amell, Robbie Amell, Laysla De Oliveira
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top