Minha conta
    Este filme nunca esteve disponível no streaming, mas vai chegar à Netflix: Apenas 15% de aprovação e marcou uma geração
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Este filme estrelado por Britney Spears e Zoe Saldana chega ao catálogo da Netflix em 15 de fevereiro.

    Uma das maiores estrelas da música no final dos anos 1990 e começo dos anos 2000, Britney Spears também esteve nas telonas e fez sua estreia com Crossroads - Amigas para Sempre, filme de 2002 que chega ao catálogo da Netflix em 15 de fevereiro.

    Crossroads nunca esteve disponível em streaming desde seu lançamento, mas a Netflix vai disponibilizar o filme mundialmente. Veja abaixo o anúncio da plataforma:

    Na história de Crossroads - Amigas para Sempre, Lucy (Britney Spears), Kit (Zoe Saldana) e Mimi (Taryn Manning) são três amigas de infância que ficaram 8 anos afastadas e se reencontraram recentemente. Elas planejam realizar uma viagem pelo interior dos Estados Unidos, onde esperam restabelecer a antiga cumplicidade e experimentar coisas novas. Com os mais diversos sonhos em mente e pouco dinheiro no bolso, elas acabam pegando carona com o misterioso Ben (Anson Mount), amigo de Mimi.

    Além de Britney Spears como protagonista, Crossroads - Amigas para Sempre também foi estrelado por Zoe Saldana, Taryn Manning, Dan Akroyd, Beverly Johnson e Kim Cattrall, além de contar com Shonda Rhimes de roteirista – que, mais tarde, se tornaria a criadora de Grey's Anatomy e Bridgerton – e Tamra Davis na direção.

    Crossroads - Amigas para Sempre
    Crossroads - Amigas para Sempre
    Data de lançamento 24 de maio de 2002 | 1h 35min
    Criador(es): Tamra Davis
    Com Britney Spears, Anson Mount, Zoe Saldana
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    "Quando você olha para trás, para a época em que sentamos no set de Crossroads, havia uma diretora, uma escritora, uma produtora, todas sentadas atrás das câmeras. Isso era muito raro. Ninguém estava fazendo isso. Uau, estávamos tão à frente do nosso tempo com uma roteirista afro-americana; eu como uma jovem diretora; e todas essas mulheres contando uma história sobre mulheres", relembrou a diretora Tamra Davis à Variety.

    Crossroads não teve boa recepção da crítica, mas conseguiu fazer sucesso na bilheteria com mais de U$ 61 milhões arrecadados no mundo (e orçamento de US$ 12 milhões).

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top