Minha conta
    Tom Hiddleston será o novo Coringa? Esta imagem mostra o intérprete de Loki como o Palhaço do Crime de Gotham
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O astro da Marvel foi levado para a rival, DC Comics.

    Tom Hiddleston conquistou reconhecimento mundial por sua atuação de longa data como Loki, personagem que foi de vilão a salvador do Universo Cinematográfico Marvel. Entretanto, com o futuro de Hiddleston em aberto, será que esse é o momento certo para o astro incorporar no currículo outro figurão dos quadrinhos? Bem, algumas pessoas acham que sim.

    Através de sua conta no Instagram, o designer australiano, Mizuri (@mizuriau), resolveu colocar Hiddleston sob o manto de outro personagem icônico das HQs, mas desta vez, da DC. Abaixo, confira como o ator ficaria se fosse o Coringa do novo universo cinematográfico do estúdio criado por James Gunn e Peter Safran:

    Nos comentários, o seguidores do rapaz pareceram gostar bastante do resultado, deixando palavras como: “Seria genial” e “O papel que Tom precisa para ganhar o Oscar”.

    Além disso, para quem gosta desse tipo de adaptação, vale ressaltar que o AdoroCinema já apresentou outras variáveis, podendo você conferir Will Smith como um Lanterna Verde e até Daniel Radcliffe como Wolverine.

    Loki
    Loki
    Data de lançamento 2021-06-09 | min
    Séries : Loki
    Com Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Owen Wilson
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top