Minha conta
    Más notícias para os fãs de Loki: 3ª temporada da série com Tom Hiddleston não faz parte dos planos da Marvel
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Todos os episódios da 2ª temporada de Loki estão disponíveis no Disney+.

    A 2ª temporada de Loki chegou ao final no Disney+ e os fãs estão se perguntando se a série estrelada por Tom Hiddleston terá uma 3ª temporada. No momento, nada foi anunciado, mas absolutamente todos os sinais apontam para que Loki termine aqui.

    Loki
    Loki
    Data de lançamento 2021-06-09 | min
    Séries : Loki
    Com Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Owen Wilson
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    Comecemos pelo fato de desde o primeiro momento estar previsto que teria duas temporadas, algo que Mohameb Diab, diretor de Cavaleiro da Lua, nos lembrou.

    "A Marvel determinou isso desde o primeiro dia. Os projetos de séries da Marvel são todos de seis episódios, exceto projetos especiais como WandaVision. O formato usual é de seis episódios. Loki é a única série que eles disseram que será dividida em duas partes desde o primeiro dia. O caminho da Marvel não é o habitual: se o projeto for bem-sucedido, digo: vamos renová-lo para uma segunda temporada. É o plano deles, bem-sucedido ou não, eles têm um plano", explicou recentemente ao site Arabic Marvel.

    Loki terá uma 3ª temporada no Disney+?

    Disney+

    Obviamente, é sempre melhor confiar nas pessoas diretamente envolvidas na série, então vamos dar uma olhada no que o produtor executivo Kevin Wright disse ao Deadline.

    "Nós analisamos temporada após temporada, e certamente há coisas sobre as quais Tom, eu e outros membros do elenco conversamos sobre onde vemos isso, e eu sei que há algum entusiasmo por isso internamente, mas apenas do ponto de vista da narrativa, eu acho que sempre concebemos as temporadas 1 e 2 como um todo. Que são dois capítulos do mesmo livro, e que a segunda temporada está terminando esse livro, e tem outras histórias para contar aí, mas acho que seriam livros novos, se isso não for muito evasivo."

    Parece evidente que com os novos livros ele se refere a outras séries e filmes da Marvel em que personagens de Loki podem aparecer, incluindo o próprio Tom Hiddleston, apesar do local onde ele termina no final da 2ª temporada.

    Eric Martin, roteirista principal da série, também esclareceu ao CinemaBlend os rumos da produção. "Abordamos isso como duas metades de um livro. Primeira temporada, primeira metade. Segunda temporada, fechamos o livro sobre Loki e a TVA. Onde vai além disso, eu não sei. Eu só queria contar uma história completa e completa dessas duas temporadas".

    “Sempre foi a prioridade”: Produtor de Loki espera que personagem reencontre importante herói da Marvel

    É verdade que a Marvel está mais aberta à ideia de deixar de lado as séries limitadas e contar histórias ao longo de um maior número de temporadas, mas isso ainda não levou a nada de concreto. E além disso, se o plano com Loki era esse, será muito difícil ir além.

    Kevin Wright também explicou ao RadioTimes que mais histórias podem ser contadas dentro do mundo de Loki, mas uma terceira temporada não está em andamento.

    "Certamente não construímos esta temporada dizendo 'temos que preparar a terceira temporada', como fizemos na primeira temporada, onde houve um muito específico: 'Ei, estamos voltando'. Mas também acho que para onde esta série está indo, certamente pode haver muitas, muitas, muitas mais histórias contadas com Loki no mundo de Loki, e em outros mundos relacionados a Loki, o personagem", completou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top