Minha conta
    Oficialmente confirmado: Uma das piores serial killers do cinema de terror está retornando em uma sequência
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Com status cult entre os fãs de terror, o terceiro capítulo de A Órfã está em desenvolvimento.

    Em A Órfã, de 2009, a sádica Esther (Isabelle Fuhrman) comemorou sua estreia no cinema de terror e imediatamente se tornou uma vilã icônica: quem viu o filme dirigido por Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise) sabe que a menina de nove anos não é o que afirma ser. E não demorou até que a produção atingisse o status cult entre os amantes do gênero.

    Logo, não foi surpresa quando a sequência Órfã 2: A Origem chegou aos cinemas 13 anos após o primeiro filme. A prequela, que botou Esther novamente no centro da ação, também provou ser um sucesso decente de bilheteria e solidificou o status da pseudo-órfã como uma das personagens mais desagradáveis ​​dos filmes de terror contemporâneos. Agora, um novo capítulo nos espera.

    A Órfã 3 está chegando!

    Paramount

    O diretor William Brent Bell, que dirigiu o segundo filme da franquia, confirmou em entrevista ao The Hollywood Reporter que o trabalho em A Órfã 3 já começou: “Atualmente estamos desenvolvendo uma terceira parte. As regras da franquia foram ampliadas para que tudo agora seja possível. E sabendo onde estamos atualmente no processo, estou extremamente entusiasmado com as reviravoltas que estão por vir.”

    É seguro presumir que Fuhrman assumirá novamente o papel de Esther, mas nada foi confirmado ainda. Como Órfã 2 seguiu um caminho diferente de seu antecessor, também se pode esperar que em o próximo filme também injete novos impulsos e ideias na franquia.

    Ainda não se sabe quando as gravações começam e quando o filme será lançado. Até lá, A Órfã está disponível na HBO Max, e a sequência pode ser encontrada no Prime Video.

    A Órfã 3
    A Órfã 3
    Criador(es): William Brent Bell

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top