Minha conta
    Barbie: Pause o filme de Margot Robbie aos 6 minutos e 33 segundos e descubra um segredo especial para os fãs de cinema
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Um easter egg foi descoberto no longa-metragem de Greta Gerwig.

    No ano passado, chegou aos cinemas mundiais, Barbie, um longa-metragem dirigido por Greta Gerwig e protagonizado por Margot Robbie. Na trama, acompanhamos um novo capítulo para a boneca mais famosa do mundo, através de um enredo não tão infantil assim que dialoga com as diversas singularidades existentes.

    Há alguns meses, um usuário do Reddit notou uma interessante curiosidade sobre o filme. Se pausarmos o andamento durante os 6 minutos e 33 segundos, presenciaremos um cinema na Barbielândia. No local, está em cartaz O Mágico de Oz, um longa-metragem de 1939 que conta a história de uma jovem que vive uma jornada em outro mundo.

    O grande ponto da observação é que, assim como Dorothy, a personagem de Robbie também vive uma jornada em um mundo distante do seu. Durante a trama, a boneca da Mattel ruma para um universo amplamente diferente daquele ao qual está acostumada, precisando se habituar às particularidades da nova vida.

    Com um elenco renomado, além de Margot, Barbie conta com nomes como Ryan Gosling, America Ferrera, Simu Liu, Issa Rae, Michael Cera, Emma Mackey, Will Ferrell e mais.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top