Minha conta
    "É como um live-action da Pixar": Astro de Deadpool abandona violência para embarcar em mundo bizarro - e fofo - de amigos imaginários
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa dirigido por John Krasinski ainda conta com Steve Carell e Phoebe Waller-Bridge no elenco.

    John Krasinski é um daqueles artistas que podem podem passar despercebidos por muitas pessoas, mas que estão a cada ano expandindo seu talento em diferentes áreas. Conhecido inicialmente por seus papéis em comédia, com destaque a The Office, o ator hoje também dirige e é "apenas" a mente por trás da franquia Um Lugar Silencioso.

    Com o sucesso da saga de terror protagonizada por Emily Blunt, que terá um prelúdio lançado em 2024, o cineasta agora se afasta do gênero para comandar outra história original. Protagonizado por Ryan Reynolds e Cailey Fleming, Amigos Imaginários ganhou seu primeiro trailer na manhã desta quinta-feira (14).

    “Não acho que terei outra chance de interpretar um personagem como esse”: John Krasinski se emociona durante a despedida de Jack Ryan (Entrevista)

    A trama é centrada em uma garota, interpretada por Fleming, que descobre que consegue ver os amigos imaginários de todas as pessoas, mesmo aqueles esquecidos por crianças que já cresceram. Com esse novo superpoder, ela embarca em uma mágica aventura para reconectar os amigos imaginários com suas crianças. No elenco de voz estão Steve Carell, Phoebe Waller-Bridge, Fiona Shaw, Louis Gossett Jr., Alan Kim e Liza Colón-Zayas.

    Produzida pela Paramount, a narrativa parece realmente se afastar do terror para retomar uma veia natural de Krasinski, que também assina o roteiro e a produção do projeto. A comédia vista em The Office parece retornar nesta aventura fofa e bizarra onde adultos e crianças lidam com os mais variados tipos de amigos imaginários.

    Paramount Pictures
    Um Lugar Silencioso 2: John Krasinski revela que final do filme vai configurar história do spin-off

    A prévia apresenta o encontro dos protagonistas com essas criaturas antes de embarcarem em uma jornada emocional, que une live-action e um bonito e bem texturizado CGI. Em um vídeo de bastidores divulgado também hoje, Ryan Reynolds resume a produção: "É como um ver um filme da Pixar live-action" - e, de fato, a sensação é essa. Ainda mais com um leve flerte com temas de Divertida Mente.

    "Eu tive a ideia para esse filme sete anos atrás. Queria fazer um filme sobre amigos imaginários chamados 'IFs", comenta o diretor. "Amigos imaginários não são apenas adoráveis criaturas, na verdade eles são cápsulas de nossas esperanças, sonhos e ambições."

    Amigos Imaginários
    Amigos Imaginários
    Criador(es): John Krasinski
    Com Ryan Reynolds, Cailey Fleming, Giovanna Antonelli, Phoebe Waller-Bridge
    Data de lançamento 16 de maio de 2024

    Amigos Imaginários chega aos cinemas brasileiros em 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top