Minha conta
    “Não acho que terei outra chance de interpretar um personagem como esse”: John Krasinski se emociona durante a despedida de Jack Ryan (Entrevista)
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A quarta - e última - temporada de Jack Ryan estreia nesta sexta-feira (30) no Prime Video.

    “Ser engraçado é uma das minhas maiores qualidades”. A frase em questão é atribuída viciosamente pela internet a John Krasinski, um dos mais famosos rostos da atualidade. Se através dos anos John viu sua carreira florescer com Jim Halpert, ícone da aclamada The Office, foi longe da comédia que o astro encontrou a verdadeira realização profissional.

    O AdoroCinema teve a oportunidade de conversar com Krasinski durante uma entrevista sobre a quarta temporada de Jack Ryan - último ano de uma série baseada nos livros de Tom Clancy. Descontraidamente ao lado de Wendell Pierce e Michael Kelly, John bateu um papo conosco a respeito de seu papel na produção, revelando detalhes que, por vezes, se distanciam do conhecimento público.

    “É muito estranho para mim, pois eu não acho que terei outra chance de interpretar um personagem como esse. Esse foi meu personagem favorito enquanto eu crescia, tanto nos filmes quanto nos livros. Então, dizer ‘adeus’ para essa oportunidade tem um gosto agridoce, com certeza”, colocou o ator.

    Amazon Prime Video

    Na quarta temporada da série, acompanhamos um Ryan mais maduro, estruturado ao redor de uma personalidade mais equilibrada se comparada aos anos prévios. O personagem agora é vice-diretor interino da CIA, e investiga os casos de corrupção internos que assolam a agência.

    “Para mim tem sido realmente animador pois o personagem, como você disse, passa por uma evolução. Então, acho que na primeira temporada ele era chamado de escoteiro por uma razão. Ele via o mundo como preto e branco. Certo e errado. E Greer o mostra que entre o certo e o errado há uma área cinzenta onde a maior parte do mundo vive. Então, para mim tem sido muito divertido interpretar um personagem que inicia com uma bússola moral, e começa a tê-la desafiada todos os dias, ver como ele lida com tudo. Acho que reflete o mundo ao nosso redor”, afirmou Krasinski ao falar sobre o amadurecimento de Jack.

    Da mesma forma, o também entrevistado, Wendell Pierce, reforça o caráter realista deste novo momento. Ele afirma que os espectadores presenciarão na trama um viés que reflete de forma mais fiel as dificuldades emocionais dos personagens - com direito a consulta profissional com um ex-agente da CIA.

    “Nessa temporada em particular eu conversei com John sobre a pesquisa que eu tenho feito e como a pessoa que é minha consultora pessoal da CIA, um oficial aposentado da CIA, como foi difícil o trabalho em relação à sua vida pessoal e familiar. Nós incorporamos isso à série. Tentamos nos certificar de que vocês vejam o quão difícil a missão será e o impacto que ela pode ter na família de uma pessoa", contou.

    Abaixo, confira o trailer da quarta temporada:

    Criado por Carlton Cuse e Graham Roland, Jack Ryan ainda conta com nomes como Abbie Cornish, Ali Suliman, Dina Shihabi, Marie-Josée Croze e Al Sapienza.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top