Minha conta
    Hoje no Prime Video: Uma dica inovadora de ficção científica, mas é melhor você assistir na íntegra
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Apesar de bem elaborado, ele foi lançado diretamente em vídeo há cinco anos, mas foi praticamente perdido na enxurrada de lançamentos de cinema em casa.

    Ele foi lançado diretamente em vídeo há cinco anos, mas foi praticamente perdido na enxurrada de lançamentos de cinema em casa – injustamente. Se você ainda não conhece Ficção Científica Volume Um: O Legado de Osíris, pode acompanhar o filme no Prime Video hoje.

    Com um elenco que pode não parecer familiar à primeira vista, mas que você já deveria ter visto antes, e um diretor que tem experiência de gênero, mas ainda espera por sua descoberta, Ficção Científica Volume Um: O Legado de Osíris sofreu um pouco durante o seu lançamento. Lançada diretamente para o cinema em casa em 2017, a aventura de ficção científica nos convenceu, por isso queremos recomendar o filme para você hoje.

    Se você quiser experimentar a dica sem restrições, você vai encontrá-la no Amazon Prime Video, disponível para todos os assinantes da plataforma de streaming, sem custo adicional.

    Vamos te dizer o por que O Legado de Osíris não oferece nada de novo, por um lado, mas também é inovador de certa forma.

    XYZ Films
    Cena de "Ficção Científica Volume Um: O Legado de Osíris"

    ESTA É FICÇÃO CIENTÍFICA VOLUME UM: O LEGADO DE OSÍRIS

    Em um futuro distante, o conglomerado intergaláctico EXOr cuida da terraformação de novos planetas. No entanto, o trabalho árduo é feito por condenados – até que um vírus perigoso irrompe em uma das prisões. Porque a General Lynix (Rachel Griffiths) toma uma decisão importante a partir de sua estação espacial: os presos devem ser bombardeados junto com o resto da população.

    Para o tenente Kane Sommerville (Daniel MacPherson), o assassinato em massa é particularmente ruim, porque a filha do funcionário da EXOr está atualmente na área que em breve será arrasada. Assim, ele sequestra uma nave espacial, mas é abatido pouco depois - e finalmente encontra o condenado fugitivo Sy Lombrok (Kellan Lutz) no chão, que concorda em apoiar Sommerville em seu projeto ousado.

    Com seu segundo thriller de ficção científica depois do misto Infiel, o diretor Shane Abbess conseguiu fazer algo muito especial: trouxe de volta um gênero que muitos pensavam estar extinto há muito tempo – e que era, em larga escala, ambicioso, mas ao mesmo tempo não excessivamente caro e voltado principalmente para um público nerd. Em análise dos nossos parceiros, o crítico-chefe do FILMSTARTS, Christoph Petersen, faz comparações com produções de grande escala com um toque de filme B, como Enemy Mine ou Stargate.

    Além disso, não foram apenas os efeitos especiais que nos convenceram, mas também, ao contrário do esperado, o astro de Crepúsculo e Os Mercenários 3, Kellan Lutz, que, como herói da história, se torna o centro emocional do filme logo no início – e assim permanece até o final espetacular.

    Ficção Científica Volume Um: O Legado de Osíris
    Ficção Científica Volume Um: O Legado de Osíris
    Data de lançamento março 2018 | 1h 39min
    Criador(es): Shane Abbess
    Com Kellan Lutz, Daniel MacPherson, Isabel Lucas
    Usuários
    2,9
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top