A história se passa no futuro, em tempos de colonização interplanetária. Sy Lombrok (Kellan Lutz), um ex-enfermeiro e que agora é um andarilho, com um passado assombrado, forma uma aliança improvável com Kane Sommerville (Daniel MacPherson), um tenente que trabalha fora do mundo militar Exor. Em meio a uma crise global, numa corrida contra o tempo eles vão atrás da filha de Kane, Indi (Teagan Croft).
Seguir usuário
23.758 seguidores
Ler as 1.298 críticas
2,5
Enviada em 4 de setembro de 2017
No futuro, a colonização interplanetária é realidade. Kane trabalha para uma empresa que lida com a desocupação de planetas. Quando descobre que sua filha Indi está num planeta prestes a ser invadido e dizimado, ele se junta ao andarilho Sy para conseguir salvá-la.
filme de ficção científica australiano que para falar a verdade nem sei se gostei ou não porque achei meio bagunçado Às vezes a cronologia te deixa muito confuso e o ...
Leia Mais
Ricardo M.
Seguir usuário
11.434 seguidores
Ler as 697 críticas
1,5
Enviada em 27 de julho de 2018
O estilo ficção científica é um gênero complicado em gerar uma narrativa funcional que contemple elementos interessantes sem soar chato, ultrapassado ou mesmo refém de um orçamento vultoso. O LEGADO DE OSÍRIS sofre com a presença de todos esses elementos, já que sua história fraca se baseia em uma época futura que coloca a humanidade em situação de colonização interplanetária, momento em que foge do controle militar um ...
Leia Mais
Breno V.
Seguir usuário
Ler as 17 críticas
1,5
Enviada em 17 de maio de 2018
Fraco! A criatura foi de péssima criação. Perde-se tempo com cenas inúteis e outros pontos são tratados sem qualquer profundidade que explique a situação - há um desencontro na exibição do passado, sem situar o expectador. Não que isso não funcione em outros filmes, mas nesse não há produção suficiente para utilizar da técnica.
Isis Lourenço
Seguir usuário
5.905 seguidores
Ler as 766 críticas
2,0
Enviada em 10 de março de 2020
Não gosto de filmes de ficção,mas como tinha Osíris no título fui ver. Comprovei que não gosto mesmo desse gênero 🙄: filme bagunçado,até achei interessante algumas coisas,como a busca,mas esperava algo mais tecnológico e provavelmente terá continuação,mas não sei se merecia.
O estilo ficção científica é um gênero complicado em gerar uma narrativa funcional que contemple elementos interessantes sem soar chato, ultrapassado ou mesmo refém de um orçamento vultoso. O LEGADO DE OSÍRIS sofre com a presença de todos esses elementos, já que sua história fraca se baseia em uma época futura que coloca a humanidade em situação de colonização interplanetária, momento em que foge do controle militar um experimento voltado a modificação genética.Honestamente, o trailer ainda rende relativo interesse, mas o filme falha em praticamente tudo, efeitos visuais simplórios; design sem nenhuma criatividade (tanto de monstros quanto de espaçonaves); direção mediana e um final estupidamente desnecessário, tentando ser dramático sem nem ter justificado isso ao longo da história. Filme ruim da porra!
emmecarrd
Horrível. Monstrinho mal feito e historinha chata.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade