Minha conta
    Jack Ryan: Série do Prime Video com John Krasinski terá 4ª temporada?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Estrelada por John Krasinski, Jack Ryan retornou recentemente para oito novos episódios de sua 3ª temporada no catálogo do Prime Video.

    Jack Ryan retornou recentemente ao catálogo do Prime Video, com o lançamento da 3ª temporada da série estrelada por John Krasinski (The Office, Um Lugar Silencioso). Após os oito novos episódios da produção baseada nos livros de Tom Clancy, os fãs se questionaram sobre o futuro de Jack Ryan – com uma atualização sobre a 4ª temporada.

    Jack Ryan com John Krasinski vai ter 4ª temporada no Prime Video?

    Prime Video

    Os fãs podem ficar tranquilos: Jack Ryan vai ter uma 4ª temporada no Prime Video! Quem confirmou essa informação foi o próprio ator e produtor John Krasinski em entrevista recente ao The Wrap, revelando que as filmagens da 4ª temporada terminaram – e que, na verdade, eles filmaram os próximos episódios em conjunto com a 3ª temporada.

    "Já terminamos [a 4ª temporada], na verdade filmamos três e quatro consecutivamente. Então essa era a ideia, sabendo que os fãs demorariam tanto entre dois e três, decidimos fazer três e quatro consecutivos para que eles não tivessem que esperar tanto tempo novamente", disse Krasinski sobre a próxima temporada de Jack Ryan. Com isso, existe a possibilidade que os próximos episódios da série sejam lançados até o final de 2023.

    Foi confirmado anteriormente que Jack Ryan terminaria com a 4ª temporada, encerrando o arco do personagem de John Krasinski em um plano de quatro temporadas. Mesmo os próximos episódios marcando sua despedida, ele brincou ao E! News que pode não ser a última que veremos do agente da CIA. "Não sei se esta é a última vez que vou interpretar esse personagem... Talvez eu faça isso hoje à noite na minha sala, só para continuar!".

    O ator Michael Peña será uma das maiores novidades da 4ª temporada, no papel importante de Domingo "Ding" Chavez. Por sinal, foi confirmado anteriormente também que Jack Ryan receberá um spin-off focado justamente neste personagem de Peña.

    Qual é a história de Jack Ryan no Prime Video?

    Jack Ryan (John Krasinski) é um promissor analista da CIA que recebe uma missão perigosa após a descoberta de uma série de transferências bancárias duvidosas. Ao investigar um padrão de comunicações terroristas, ele se depara com uma intrincada estratégia que tem como meta a destruição do mundo - a começar pelos EUA. Sua jornada para impedir essa crescente ameaça o leva da Europa ao Oriente Médio, colocando-o no centro de uma conspiração internacional.

    Na terceira temporada, encontramos Jack Ryan em fuga e em uma corrida contra o tempo quando ele se vê como parte de uma conspiração maior, fugitivo procurado pela CIA e por uma facção internacional que ele descobriu. Desta forma, o protagonista é forçado a se esconder, cruzando a Europa, tentando se manter vivo e evitar um enorme conflito global.

    Todas as três temporadas de Jack Ryan estão disponíveis no Prime Video.

    Jack Ryan
    Jack Ryan
    Data de lançamento 2018-08-31 | min
    Séries : Jack Ryan
    Com John Krasinski, Wendell Pierce, Abbie Cornish
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top