Minha conta
    Na Netflix: Finalmente temos data para o retorno de Millie Bobby Brown às telas - e não é para Stranger Things
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Nomes como Angela Bassett e Robin Wright também estão incluídos.

    Há um mês, a Netflix compartilhou com o público o trailer de um de seus blockbusters mais aguardados de 2024: Donzela. Protagonizado pela estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown, acompanharemos a história de uma princesa destemida que precisa lutar por sua vida.

    Na trama, Millie vive uma heroína muito distante de um conto de fadas. A atriz interpreta uma princesa que concorda em se casar com um príncipe de outro reino. Enganada pelo rei, ela nem ao menos imagina que sua vida não passa de um sacrifício para sanar uma dívida antiga.

    Desta forma, através de um post publicado no Twitter, a plataforma de streaming finalmente revelou a data de lançamento do longa-metragem: 8 de março de 2024. A postagem ainda veio acompanhada de um novo pôster, que você pode conferir abaixo:

    Com direção assinada por Juan Carlos Fresnadillo, ao lado de Brown, nomes como Angela Bassett, Nick Robinson, Ray Winstone e também Robin Wright estão presentes.

    Grande aposta para o próximo ano, especula-se que Damsel custou aos cofres da companhia entre 60 e 70 milhões de dólares, configurando um dos maiores investimentos já feitos pelo streaming.

    Donzela
    Donzela
    Data de lançamento 8 de março de 2024 | 1h 47min
    Criador(es): Juan Carlos Fresnadillo
    Com Millie Bobby Brown, Robin Wright, Angela Bassett
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top