Minha conta
    Netflix: Esta série icônica está chegando ao fim e seu protagonista já está triste
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O ator principal dessa série da Netflix, que será finalizada na 6ª temporada, revelou que estava triste por ter que se despedir do público e de seus colegas de elenco.

    Enquanto a franquia continuará no cinema com um filme que reunirá várias gerações de Karatê Kid, a série Cobra Kai está se preparando para se despedir do público. A produção da Netflix chegará ao fim em sua 6ª temporada, que ainda não começou a ser filmada devido à greve dos atores que paralisou Hollywood durante a maior parte de 2023.

    E embora o fim de Cobra Kai nunca tenha estado tão próximo, seu ator principal, Xolo Maridueña, revelou sua “imensa tristeza” com a ideia de se despedir da série. “Comecei a série quando tinha 16 anos. Quando a terminarmos, estarei com 23 anos e acho que poderíamos ter continuado por mais alguns anos. Eu me diverti muito”, disse.

    Netflix

    Mas o final da série não significa o fim das aventuras dos aprendizes de caratê e seus mestres Daniel LaRusso e Johnny Lawrence. Para o ator americano, entrevistado pelo Collider, não há dúvidas de que a equipe de Cobra Kai se reunirá novamente no futuro:

    Cobra Kai me ensinou muito sobre o que eu amo e o que sei sobre atuação. Seja na frente das câmeras ou nos bastidores, os encontros que tive no set são lembranças que guardarei para o resto da minha vida. Portanto, serei eternamente grato por isso, e sei que essa não será a última vez que nos veremos. Tenho certeza de que daqui a cinco anos faremos um episódio de reunião do Cobra Kai ou algo assim.

    Recentemente escalado para o filme Besouro Azul, da DC Comics, Maridueña interpreta Miguel em Cobra Kai. Criado por uma mãe solo, Miguel é resgatado de um ataque por Johnny Lawrence, um ex-campeão de caratê devastado por sua derrota em um torneio do ensino médio pelo rival Daniel LaRusso.

    Seu encontro com esse jovem discípulo reacende o gosto de Lawrence pelas artes marciais, mas também sua sede de vingança contra LaRusso. No entanto, no decorrer das temporadas, os dois inimigos finalmente se reúnem para enfrentar antigos adversários: John Kreese, o fundador do dojo Cobra Kai, e seu parceiro Terry Silver.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 2018-05-04 | min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Tanner Buchanan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    As cinco primeiras temporadas de Cobra Kai estão disponíveis na Netflix.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top