Minha conta
    Com um elenco altamente improvável, já queremos ver esse filme de ação da Netflix
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O streaming revelou o trailer de Lift: Roubo nas Alturas, sua comédia de ação para 2024. E o elenco é tão improvável quanto louco.

    Vamos para o assalto do ano de 2024. No dia 12 de janeiro, os assinantes da Netflix poderão conhecer Lift: Roubo nas Alturas, filme de assalto dirigido por F. Gary Gray (Velozes & Furiosos 8, Straight Outta Compton: A História do N.W.A.). E seu elenco é tão improvável que já queremos ver: Kevin Hart, Sam Worthington, Jean Reno, Ursula Corberó (a Tóquio de La Casa de Papel), Vincent d'Onofrio e até Gugu Mbatha-Raw.

    Essa ficção científica foi uma surpresa na Netflix em 2020 e sua sequência foi finalmente revelada

    Lift, no original, segue uma equipe de ladrões internacionais liderada por Cyrus Whitaker (Hart), enquanto correm contra o tempo para roubar 500 milhões de dólares em ouro transportados em um voo comercial a uma altitude de 12 mil metros.

    O trailer, revelado pela Netflix, inaugura uma boa comédia de ação que nos levará numa viagem aos quatro cantos do mundo. Esse tipo de produção costuma ser bem popular na plataforma de streaming, que já podemos imaginar o sucesso de Lift.

    Note-se que esta não é a primeira vez que Jean Reno colabora com a Netflix, nomeadamente num projeto não francês. O ator foi visto notavelmente na comédia dramática espanhola 4L e na novela mexicana Quem Matou Sara?. Desta vez ele se colocará na pele de um terrorista a quem deverão ser entregues barras de ouro.

    6th & Idaho Productions

    Lift deveria chegar às nossas telas originalmente em agosto, antes de ser adiado para o início do próximo ano após a greve dos atores, que chegou ao fim em 09 de novembro.

    Lift: Roubo nas Alturas
    Lift: Roubo nas Alturas
    Criador(es): F. Gary Gray
    Com Kevin Hart, Gugu Mbatha-Raw, Sam Worthington
    Data de lançamento 12 de janeiro de 2024
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top