Minha conta
    Este filme de terror liderou as buscas por “final explicado” em 2023 - e está disponível no streaming
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Com estrelas de Mad Max e Harry Potter, produção foi a que mais confundiu o público em 2023.

    Dark, Não! Não Olhe!, A Origem e o recém-lançado O Mundo Depois de Nós: essas são apenas algumas entre tantas produções cujos finais deixaram o público com aquela pulga atrás da orelha, fazendo-o recorrer à boa e velha pesquisa por “final explicado” no Google. Na última segunda-feira (12), a empresa revelou que, este ano, o final com mais buscas pertence a um filme de terror e comédia lançado em 2022.

    Estamos falando de O Menu, dirigido por Mark Mylod (Succession, Shameless) e protagonizado pelas estrelas do universo de Mad Max, Anya Taylor-Joy (Furiosa: Uma Saga Mad Max) e Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria), e por Ralph Fiennes - mais conhecido como o grande vilão da franquia Harry Potter, Voldemort.

    Qual a história de O Menu?

    Searchlight Pictures

    A jovem Margot (Taylor-Joy) é convidada por Tyler (Hoult) para acompanhá-lo em um dos restaurantes mais famosos - e exclusivos - do mundo, liderado pelo excêntrico Chef Slowik (Fiennes) e localizado em uma ilha distante.

    Junto a outros clientes - como um astro de cinema, funcionários do mercado financeiro, uma crítica gastronômica e um casal milionário - eles embarcam em uma noite cada vez mais bizarra, e todos logo descobrem que a experiência será, de fato, inesquecível - mas não do jeito que esperavam.

    O Menu está disponível no Star+.

    O Menu
    O Menu
    Data de lançamento 1 de dezembro de 2022 | 1h 48min
    Criador(es): Mark Mylod
    Com Ralph Fiennes, Anya Taylor-Joy, Nicholas Hoult
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top