Minha conta
    Essa animação da Pixar foi injustamente esquecida, mas é um entretenimento eficaz para jovens e adultos
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O filme de ficção científica centrado em um dos personagens mais queridos de Toy Story foi um fracasso de bilheteria em 2022, mas você pode assisti-lo agora no Disney+.

    Disponível no catálogo da plataforma Disney+, a animação Lightyear, da Disney e Pixar, mostra uma aventura espacial do famoso personagem Buzz Lightyear. Lançado em 2022, o filme conta a história real do lendário Space Ranger, que inspirou o brinquedo de Toy Story que todos nós conhecemos hoje.

    Lightyear
    Lightyear
    Data de lançamento 16 de junho de 2022 | 1h 45min
    Criador(es): Angus MacLane
    Com Marcos Mion, Chris Evans, Flora Paulita, Keke Palmer, Cesar Marchetti
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Encalhado com seu comandante e sua tripulação em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, Buzz Lightyear tenta levar todos de volta para casa em segurança. Para essa missão perigosa, ele conta com a ajuda de jovens recrutas ambiciosos e de seu adorável gato-robô Sox.

    Mas a chegada do terrível Zurg e de seu exército de robôs impiedosos não facilitará a tarefa deles, especialmente porque o vilão tem um plano muito específico em mente.

    Walt Disney Company

    Enquanto na versão original, o ex-Capitão América Chris Evans dá sua voz ao herói Buzz Lightyear, na versão brasileira é Marcos Mion quem dubla o personagem.

    Não se deixe enganar pela controvérsia e pelo burburinho em torno desse longa-metragem, que foi proibido em cerca de 15 países por causa de um breve beijo entre duas pessoas do mesmo sexo, ou mesmo pelo fracasso de bilheteria. Esse filme de aventura e ficção científica o levará ao infinito e além!

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top