Minha conta
    Não perca! Um dos melhores filmes do ano está disponível exclusivamente no streaming
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    É preciso atenção redobrada para não perder os destaques do ano. Bottoms é um desses destaques e estreou diretamente no streaming.

    Nos EUA, Bottoms foi lançado nos cinemas no verão de 2023 e já havia sido exibido com sucesso em festivais. No Brasil, agora você pode curtir a aclamada comédia não na tela grande, mas no conforto do seu sofá: Bottoms já está disponível exclusivamente no catálogo do Amazon Prime Video.

    Em Bottoms, duas estudantes estudantes do ensino médio formam uma espécie de clube da luta. Mas, superficialmente, trata-se apenas de dar socos no nariz umas das outras - o que não é negligenciado, como pode ser visto no trailer já bastante divertido. Não, as amigas lésbicas PJ (Rachel Sennott) e Josie (Ayo Edebiri, conhecida pelo sucesso The Bear) querem, na verdade, usar o curso de autodefesa para se aproximar das colegas de seus sonhos, a maioria das quais as ignora no cotidiano escolar.

    ADORADO PELA CRÍTICA E PELO PÚBLICO

    O que parece ser apenas mais uma brincadeira de colegial no papel parece ter muito mais a seu favor - afinal, Bottoms é um dos filmes mais bem avaliados de 2023 no site Letterboxd, que é usado por milhões de fãs de cinema de todo o mundo para avaliar os títulos mais recentes e descobrir novos. A comédia Bottoms recebeu uma média de 4,0 de 5 estrelas, o que a coloca no mesmo nível dos favoritos absolutos do público, como Barbie e Guardiões da Galáxia Vol. 3.

    E não foi só o público que gostou, os críticos internacionais também se divertiram muito com Bottoms, da diretora Emma Seligman. No site de agregação de críticas Rotten Tomatoes, 90% do total de 197 (!) críticas foram positivas, enquanto o Metacritic atualmente dá à comédia queer uma pontuação média de 78/100 pontos.

    Orion Pictures Corporation/Brownstone Productions

    QUEM ESTÁ EM BOTTOMS?

    Além de Rachel Sennott e Ayo Edebiri, o elenco também inclui Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, que interpreta Brittany, a paixão de PJ; Nicholas Galitzine, protagonista de Vermelho, Branco & Sangue Azul; Ruby Cruz, da série de fantasia da Disney Willow; Havana Rose Liu (The Chair); Marshawn Lynch (Westworld) e Dagmara Dominczyk, de Succession, da HBO.

    Se você não se cansa de ver o talento de Ayo Edebiri, não deixe de conferir a série The Bear disponível no Star+. A 2ª temporada do aclamado programa sobre um chef (Jeremy Allen White) que assume o controle de um restaurante familiar em ruínas e recebe a ajuda de Sydney (Edebiri), que começou a trabalhar lá recentemente.

    Bottoms
    Bottoms
    Criador(es): Emma Seligman
    Com Rachel Sennott, Ayo Edebiri, Ruby Cruz
    Data de lançamento 21 de novembro de 2023
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top