Minha conta
    O ator da Marvel que fez de tudo para ter um papel em The Bear: "Eu literalmente implorei para estar na série"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Ele é um dos artistas convidados da 2ª temporada e se considera "o maior fã da série" estrelada por Jeremy Allen White.

    Com duas temporadas brilhantes, The Bear já é considerada uma das melhores séries recentes e cada vez mais espectadores, motivados pela curiosidade, dão uma chance e acabam se apaixonando pela trama.

    Após o sucesso de sua primeira parcela, que rendeu ao ator principal, Jeremy Allen White, um Globo de Ouro por sua magnífica atuação, o drama culinário realista voltou apenas um ano depois com uma segunda temporada no Star+.

    O consenso é total e absoluto: The Bear é uma das grandes joias televisivas do nosso tempo e não só o público e a crítica lhe dão os melhores elogios, mas também algumas grandes estrelas da indústria que até queriam uma chance de aparecer na série. E uma delas conseguiu.

    O Urso
    O Urso
    Data de lançamento 2022-08-23 | min
    Séries : O Urso
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    Entre os nomes notáveis que compuseram o elenco das participações especiais da 2ª temporada — que incluiu grandes estrelas como Jamie Lee Curtis, Jon Bernthal, Sarah Paulson, Bob Odenkirk e Olivia Colman — estava o recente astro da Marvel Will Poulter, encarregado de interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

    O ator, também popular por seu trabalho em Maze Runner - Correr ou Morrer, Midsommar e Dopesick, aparece no episódio 4 da 2ª temporada como Luca, um chef confeiteiro radicado em Copenhague que ensina a Marcus (Lionel Boyce), o chef confeiteiro promissor que trabalha na Beef sob a direção de Carmy.

    Como o próprio Poulter revelou à Variety, ele era tão fã da série que “literalmente implorou” à equipe de The Bear que lhe permitisse aparecer na 2ª temporada: "Eu liguei para eles. Eu literalmente implorei para estar na série."

    "Perguntei se poderia me encontrar com [o criador] Chris Storer e basicamente dizer a ele que eu era um grande fã de grande parte de seu trabalho, mas, especialmente, de The Bear. Ele teve a gentileza de me fazer uma oferta para interpretar Luca e, para ser honesto, isso realmente mudou minha vida."

    Poulter aparece apenas em um episódio, mas garante que foi um verdadeiro sonho para ele: "Isso me ajudou a realizar meu sonho de interpretar um chef na televisão. Sinto que toda a sociedade está apoiada nas pessoas da indústria de alimentos e bebidas, e nem necessariamente sabemos ou pensamos sobre isso. Eles nos sustentam e nos mantêm de pé todos os dias e não recebem agradecimentos suficientes pelo que fazem."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top