Minha conta
    Divertida Mente 2: Pixar apresenta Ansiedade no caótico teaser da animação; conheça as novas emoções de Riley
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Sequência chegará aos cinemas quase dez anos após o lançamento do projeto original.

    Uma das animações mais cultuadas da história da Pixar, Divertida Mente ganhará uma continuação no primeiro semestre de 2024. Previsto para chegar aos cinemas de todo o mundo em junho do ano que vem, o longa deve trazer os amados personagens de volta aos holofotes a partir de uma nova fase na vida de Riley, a adolescência.

    Na manhã desta quinta-feira (9), o estúdio divulgou o primeiro teaser e o primeiro pôster do longa-metragem dirigido por Kelsey Mann, de A Mansão Foster para Amigos Imaginários, Ultimate Homem-Aranha e Central da Festa. Com um lembrete de que "todos mudam com o tempo", a prévia começa de maneira nostálgica, apontando acontecimentos do primeiro projeto e mostrando que após a protagonista completar 13 tudo mudará drasticamente.

    Depois "fazer a limpa" no Oscar, A24 vai lançar sua primeira animação adulta em popular plataforma de streaming
    Pixar

    Achando que tudo está em perfeito estado, as emoções já conhecidas no primeiro filme se deparam com uma demolição gigantesca que coloca todo o espaço de controles com novos ares. Assim, eles conhecem a Ansiedade que chegará acompanhada de outros novos personagens.

    Segundo a diretora Kelsey Mann, a nova personagem promete agitar a sede. “Ansiedade, dublada por Maya Hawke [no original], pode ser nova para a equipe, mas ela não é do tipo que fica em segundo plano”, disse. “Isso faz muito sentido se você pensar em termos do que se passa dentro de nossas mentes.”

    Do fracasso ao sucesso, diretor revela como Elementos mudou a Pixar de maneira irreversível

    Alegria, Tristeza, Raiva, Medo e Nojo, que há muito tempo dirigem uma operação bem-sucedida em todos os sentidos, não têm certeza de como se sentir quando a Ansiedade aparece. Segundo o pôster e alguns rumores anteriores, a nova personagem ainda chegará com as emoções Vergonha, Inveja e Tédio.

    Divertida Mente 2
    Divertida Mente 2
    Criador(es): Kelsey Mann
    Com Kensington Tallman, Amy Poehler, Phyllis Smith
    Data de lançamento 14 de junho de 2024

    Divertida Mente 2 chega aos cinemas brasileiras em 13 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top