Minha conta
    Após 3 décadas de filmes, a primeira série da história da Pixar estreia ainda neste ano - e a trama promete arrancar lágrimas
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ganhar ou Perder estreia em breve no catálogo do Disney+.

    Na última quinta-feira (22), a Pixar e a Disney estrearam uma nova animação nos cinemas. Elementos chega com a promessa de ser a primeira comédia romântica do estúdio responsável por Luca e Soul. Dirigido por Peter Sohn, de O Bom Dinossauro, o filme acompanha uma sociedade extraordinária chamada Cidade Elemento, na qual os quatro elementos da natureza - ar, terra, fogo e ar - vivem em completa harmonia.

    Na história, o público conhecerá um lugar extraordinário chamado Cidade Elemento, onde os habitantes do fogo, água, terra e ar vivem em harmonia. A história apresenta Faísca, uma jovem faiscante e espirituosa, cuja amizade com um garoto divertido e tranquilo, chamado Gota, desafia suas crenças sobre o mundo em que vivem.

    Este personagem de Elementos era um dos maiores medos da Disney – e precisou de inteligência artificial para ser criado

    A PRIMEIRA SÉRIE DA PIXAR

    Após o lançamento do longa, a Pixar lançará um projeto anunciado há alguns anos e ansiado por boa parte dos fãs: Ganhar ou Perder. A primeira série original da Pixar Animation Studios, segue as histórias entrelaçadas de oito personagens diferentes enquanto cada um se prepara para o grande campeonato de softball.

    A série revela como é realmente estar no lugar de cada personagem, utilizando a linguagem da própria atração para ilustrar a empatia, com direito a diferentes perspectivas para os mesmos acontecimentos, isso inclui as crianças inseguras, seus pais e até mesmo um árbitro apaixonado.

    As narrativas vão apresentar elementos incrivelmente engraçados, emocionais e animados de maneira única. O projeto é dirigido, escrito e produzido por Carrie Hobson, de Toy Story 4, e Michael Yates, de Vinte e Poucos, ambos disponíveis no Disney+. Com produção de David Lally, a série chega ao streaming em dezembro deste ano. Serão oito episódios de aproximadamente 20 minutos.

    Win or Lose
    Win or Lose
    Data de lançamento 2023 | min
    Séries : Win or Lose
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top