Minha conta
    O filme de assalto que conquistou o público mas que poderia ter terminado em tragédia: Sua protagonista quase morreu durante as filmagens
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Isla Fisher precisou ser resgatada durante a gravação de uma das tomadas.

    Você consegue imaginar um show de mágica em que chove dinheiro? Exatamente 10 anos se passaram desde que Louis Leterrier estreou o famoso filme de assalto, Truque de Mestre, mas ainda lembramos como se fosse hoje dos personagens carismáticos e também das incríveis cenas de ilusionismo.

    Truque de Mestre
    Truque de Mestre
    Data de lançamento 5 de julho de 2013 | 2h 05min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Na trama, acompanhamos Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), o líder de um grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encantam o público com suas mágicas, os protagonistas também roubam bancos em outros continentes. Tais crimes fazem com que o agente do FBI, Dylan Hobbs (Mark Ruffalo), esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso.

    Com um elenco repleto de grandes astros de Hollywood, além dos citados, Woody Harrelson, Mélanie Laurent, Isla Fisher, Dave Franco e Morgan Freeman ainda estão presentes.

    Ator causou "acidente" de 40 mil dólares neste filme de Tarantino - e a reação que vemos na cena é o choque REAL

    ACIDENTE NOS BASTIDORES

    Summit Entertainment

    Apesar do sucesso, muitos não têm ideia de que Isla Fisher quase se afogou durante as filmagens. Em uma das cenas, Henley, sua personagem, entra em uma caixa cheia de água para um número de ilusionismo. Nos bastidores, ninguém percebeu que a atriz estava se afogando de verdade, acreditando que os pedidos de ajuda faziam parte da encenação para a cena.

    "Minha corrente ficou presa. Tive que nadar até o fundo; não consegui me levantar. Todos pensaram que eu estava agindo de maneira fabulosa. Na verdade, eu estava me afogando", contou a estrela. Felizmente, um especialista que acompanhava o momento usou um botão de liberação, salvando, assim, a vida de Fisher.

    Confira abaixo a tomada que foi ao filme:

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top