Minha conta
    Após Amber Heard reclamar, diretor fala sobre o papel da atriz em Aquaman 2: "Ela não estava na minha cabeça"
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O longa-metragem da DC chegará aos cinemas brasileiros no dia 20 de dezembro.

    Depois de Amber Heard reclamar que seu papel em Aquaman 2: O Reino Perdido foi reduzido, o diretor James Wan, durante uma entrevista para a Empire, falou um pouco sobre a polêmica, colocando panos frios sobre a situação.

    “É justo que ela tenha dito isso [sobre o papel ter sido reduzido], porque ela não estava na minha cabeça enquanto eu trabalhava neste filme. Os atores não sabem necessariamente o que nós [diretores] estamos pensando nos bastidores”, colocou Wan.

    Ele ainda completa:

    “Mas esse [papel que ela tem na versão final do filme] sempre foi o meu plano. Desde o início, propus que o primeiro filme seria do tipo 'Tudo por uma Esmeralda’ - uma comédia romântica - enquanto o segundo seria uma comédia de amigos. Eu queria fazer 'Tango & Cash!'"

    Para quem não acompanhou a controvérsia, por conta do julgamento contra Johnny Depp em 2022, Amber Heard afirmou que sua personagem, Mera, teve as cenas reduzidas em Aquaman 2 - uma alegação que nunca teve comprovação.

    Aquaman 2: Rumor diz que Jason Momoa "se vestiu de Johnny Depp" bêbado no set, enquanto Amber Heard foi salva por um homem inesperado

    QUAL É A HISTÓRIA DE AQUAMAN 2?

    Warner Bros. Pictures

    Na trama, após falhar em derrotar Aquaman (Jason Momoa), Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II), ainda movido pela necessidade de vingar a morte do pai, não parará por nada até derrubar o herói. O vilão está mais formidável do que nunca, exercendo o poder do mítico Tridente Negro para desencadear uma força antiga e maligna. Para derrotá-lo, Arthur Curry recorrerá ao seu irmão preso, Orm (Patrick Wilson), o ex-Rei da Atlântida, forjando assim uma aliança tremendamente improvável.

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top