Minha conta
    "Parte do motivo": Diretor explica ausência de um dos atores do elenco de Aquaman 2 e como isso afetará OUTRO personagem
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Depois de rumores sobre desistência da produção, elenco do lançamento terá uma ausência significante

    Parece que a lista de surpresas envolvendo Aquaman 2 não para de crescer. Depois dos rumores de cancelamento da produção e do esclarecimento sobre Amber Heard não ter um papel de destaque, mais uma informação transforma as expectativas para o filme.

    Recentemente, o diretor James Wan (Invocação do Mal) revelou, durante entrevista à Entertainment Weekly, que o ator Willem Dafoe não estará presente na segunda parte do longa da DC e explicou: “parte do motivo é porque sua agenda simplesmente não alinhou com a nossa".

    Lançamentos da Netflix na Semana (18/09 a 24/09): Quarta temporada de Sex Education e Pequenos Espiões: Apocalipse são os destaques

    No primeiro filme, Dafoe interpretou Vulko, mentor de Arthur Curry, sendo responsável por ajudar o herói submarino a desenvolver suas habilidades, além de ser conselheiro chefe do trono de Atlantis. Em contrapartida, James comentou ainda sobre os desdobramentos da mudança e em como isso permitiu expandir o papel da personagem Atlanna interpretada por Nicole Kidman:

    “Atlanna basicamente se torna a tutora de Arthur. Porque Arthur não é deste mundo, ela ajuda ele a entender o mundo e a política de como as coisas funcionam”

    O diretor não revelou se haverá alguma explicação para a ausência do personagem na trama ou se ele simplesmente não irá aparecer. Apesar de Vulko não ser necessariamente uma peça central, ele tem sua relevância e já esteve presente em outros filmes do universo da DC, como aconteceu nas duas versões de Liga da Justiça.

    Mas nem tudo está perdido, a continuação traz de volta grande parte do elenco original com os atores Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren e Amber Heard. Aquaman 2: O Reino Perdido foca na união improvável de Arthur e seu irmão Orm, enquanto Arraia Negra faz de tudo para derrotar o herói, movido pela vingança após a tentativa falha de vencer o rei dos mares.

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    O filme da DC chegará nos cinemas brasileiros em dezembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • "O filme final foi terrível" A ex-presidente da DC não gostou da Liga da Justiça de Joss Whedon
    • “Assustadora para caralh*”: De acordo com James Gunn, esta é a verdadeira vilã da DC - e não é a Arlequina
    • "É hilário": Diretor da franquia, James Wan ironiza estratégia de marketing de Aquaman 2
    Comentários
    Back to Top