Minha conta
    DC ignorou sugestões de Jason Momoa para Aquaman 2: "Estamos arruinando nosso planeta"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator deve se despedir do personagem, mas deve continuar no estúdio.

    Depois de diversos adiamentos, Aquaman 2 finalmente chegará aos cinemas em dezembro deste ano. Ainda sem tantos detalhes oficiais, sabe-se que o longa deve apresentar a despedida de Jason Momoa como o rei dos mares da DC Comics, antes de embarcar em outra saga dentro do estúdio.

    Dentre as supostas narrativas que acompanharão a trama, o ator revelou à Variety que havia escrito um argumento de 50 páginas para o filme. Nele, as mudanças climáticas representariam o principal combate do filme, seriam as antagonistas da história. O super-herói atuaria como um ativista ambiental.

    "Aquele homem louco declarou guerra contra a gente": Treta entre Vin Diesel e Jason Momoa esquenta em novo teaser de Velozes & Furiosos 10

    “A coisa bonita [sobre Aquaman e o Reino Perdido] é que eu e meu parceiro escrevemos o primeiro tratamento para ele e foi sobre um tratamento de 50 páginas, e muito disso tem a ver comigo conversando com a ONU sobre o que está acontecendo com o derretimento das calotas polares”, disse Momoa à Variety. “Não há nenhuma galáxia distante vindo para nos destruir ou alienígenas de outro lugar. Somos nós que estamos arruinando nosso planeta. Precisamos nos recompor e salvar nossa casa.”

    Apesar das boas intenções do astro de Hollywood, a Warner Bros. decidiu arquivar o argumento durante a produção do longa, apesar de tê-lo comprado e, supostamente, utilizar alguns pontos na narrativa.

    Jason Momoa será Lobo? Entenda como surgiram as especulações a respeito do ator viver o anti-heroi da DC

    Sobre sua relação com o personagem e o sua despedida do papel, ele soa divisivo: “Não é que eu não me importe com o Aquaman; é um personagem maravilhoso”, disse o ator à revista Men's Health. “Aquaman é provavelmente o personagem mais difícil da história dos quadrinhos. Ele foi ridicularizado e ridicularizado, mas tentei dar-lhe coração e alma, e tenho orgulho disso de certa forma. Eu sinto pressão para [a sequência] se sair bem? Não. Tudo o que posso fazer é dar tudo de mim. Mas está nas mãos de muitas outras pessoas.”

    De acordo com alguns relatórios sobre a nova era da DC nos cinemas, Jason Momoa está sendo cogitado como interpretar o vilão Lobo, alienígena do planeta utópico de Czarnia. Curiosamente, esse é um pedido antigo dos fãs.

    Aquaman e o Reino Perdido chega aos cinemas em 20 de dezembro.

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top