Minha conta
    Imperdível no streaming: Este filme começou uma das franquias mais brutais do cinema - e uma terceira parcela está vindo aí
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Uma saga iniciada em 2015 ganhará mais um capítulo nos próximos anos.

    Em 2015, o mundo viu Denis Villeneuve dar à luz Sicario: Terra de Ninguém, um longa-metragem policial que ficou marcado pela grande violência apresentada. Protagonizada por Emily Blunt, Benicio Del Toro e Josh Brolin, a produção foi amplamente aclamada pela crítica, configurando mais um sucesso para a carreira do cineasta canadense.

    Na trama, a CIA está preparando uma audaciosa operação para deter o grande líder de um cartel de drogas mexicano. Kate Macy (Blunt), policial do FBI, decide então participar da ação, mas logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos se quiser sobreviver.

    Se à época a produção foi considerada pelos especialistas “uma jornada visceral pela realidade do narcotráfico”, três anos depois, Sicario ganhou uma continuação: Sicario: Dia do Soldado. Agora comandado por Stefano Sollima, entretanto, o longa não conseguiu repetir o sucesso da primeira parcela, amargando críticas mistas que comprometeram seu triunfo.

    “Assista com o estômago vazio”: O violento filme de ação aclamado pela crítica e que chocou o público

    UM TERCEIRO FILME ESTÁ A CAMINHO

    Lionsgate

    Em uma boa notícia para os fãs, o produtor Basil Iwanyk confirmou um novo título para a franquia. Sicario: Capos chegará às grandes telas mais uma vez protagonizado por Benicio Del Toro, com um enredo ainda guardado a sete chaves mas que promete a mesma brutalidade dos antecessores.

    Durante uma entrevista para o The Messenger, Iwanyk também reforçou o desejo de ver Del Toro retornar à saga, afirmando ser fã do astro e revelando que o roteiro começará a ser trabalhado assim que a greve dos roteiristas de fato terminar.

    Desta forma, para quem quiser conferir a franquia por conta própria, vale ressaltar que Sicario: Terra de Ninguém está disponível para streaming no Prime Video, Netflix e HBO Max; enquanto Sicario: Dia do Soldado pode ser alugado no YouTube, Apple TV e também no Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top