Minha conta
    Esta saga de ação de US$400 milhões teve uma sequência decepcionante; Tom Cruise disse adeus ao terceiro filme?
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após Missão Impossível, Cruise retornará como seu outro agente, Jack Reacher?

    Jack Reacher - O Último Tiro foi lançado em 2012 com tanto sucesso que a Paramount Pictures, estúdio responsável pelo longa, bancou uma segunda parcela em 2016, intitulada Jack Reacher: Sem Retorno. Entretanto, após arrecadar quase US$400 milhões de bilheteria pelo mundo, a franquia encontra-se paralisada, deixando no ar a seguinte pergunta: o personagem vivido por Tom Cruise voltará para um terceiro filme?

    Desde o primeiro capítulo da franquia, 11 anos se passaram. Embora O Último Tiro tenha conquistado parcialmente a crítica, sua sequência foi um total fracasso, considerada por muitos um filme de ação que beira o genérico. Desta forma, especula-se que a existência de um terceiro episódio seja difícil exatamente por conta do último revés, mesmo que em termos monetários tenha enchido de dinheiro os cofres das companhias envolvidas.

    Jack Reacher - Sem Retorno: Outro galã de Hollywood quase foi o herói no lugar de Tom Cruise

    TOM CRUISE RETORNARÁ A VIVER O PERSONAGEM?

    No ano passado, a franquia deu à luz Reacher, uma série protagonizada por Alan Ritchson e em cartaz no Prime Video. Com quase 1,90m de altura, o ator responsável pelo personagem-título conquistou de cara o público, jogando Tom Cruise para escanteio.

    Assim, durante uma entrevista para o The Times, Lee Child, autor dos livros Jack Reacher originais, não hesitou em afirmar que Cruise estaria “velho demais” para filmes de ação, reforçando o fato de o astro ter uma idade avançada.

    “Parece muito condescendente, mas acho que é bom para ele não fazer mais esse papel. Ele está velho demais para esse tipo de coisa. Ele tem 57 anos [na época], ele precisa seguir em frente”, colocou Child.

    Vale também ressaltar que, em 2018, em conversa com a BBC, Lee já havia expressado suas dúvidas sobre o físico de Cruise, que supostamente estaria abaixo do apresentado por Jack Reacher nos livros.

    Logo, como você pode imaginar, Cruise está muito longe de se aposentar da ação, gênero pelo qual tem uma verdadeira paixão, mas parece que seus planos não mais incluem a franquia Jack Reacher.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top