
O filme de hoje na Tela Quente é o segundo capítulo da saga Jack Reacher, protagonizado por Tom Cruise (Missão Impossível) e Cobie Smulders (How I Met Your Mother). Na história, Jack é um fugitivo da lei. Para provar sua inocência, ele precisará desvendar a verdade por trás de uma conspiração governamental.
Repleto de combates eletrizantes, a produção esconde diversas curiosidades em seus bastidores. Uma delas, é que Brad Pitt quase foi escolhido para viver o personagem na franquia. Veja a seguir:

Por ter uma cultura e costumes singulares, Nova Orleans foi escolhida como a principal locação de Jack Reacher. A arquitetura característica da cidade enriqueceu a fotografia do filme, trazendo mais realismo às sequências.
Durante uma entrevista, Tom Cruise revelou que quer Jack Reacher se tornando o novo Missão Impossível, em termos de qualidade e sucesso. Para que isso seja possível, o astro já escolheu os roteiristas para duas novas sequências.
Curiosamente, o segundo volume de Jack Reacher nos cinemas é uma adaptação do oitavo livro da série literária de ação.
5 melhores filmes de ação com Tom Cruise além de Feito na América
Edward Zwick já trabalhou com Tom Cruise em O Último Samurai, e por isso, o astro escolheu o cineasta para dirigir o filme. Apesar de Jack Reacher ser uma grande produção de ação, Zwick prefere comandar longas dramáticos, como o recente Justiça em Chamas.

Assim como Tom Cruise, Cobie Smulders optou por não utilizar dublês para suas cenas de ação. A atriz se arriscou em sequências de fuga, combate e saltos arriscados. Corajosa, né?
Os 10 filmes de ação mais emblemáticos dos últimos 10 anos
Antes de escalar Tom Cruise como Jack Reacher, a Paramount considerou Brad Pitt, Hugh Jackman, Will Smith e Jamie Foxx como protagonistas. Contudo, ação é sinônimo de ação, e o estúdio não poderia ter feito uma escolha melhor.
Sessão da Tarde: Alice no País das Maravilhas é um dos filmes da semana