Minha conta
    Jack Reacher - Sem Retorno: Outro galã de Hollywood quase foi o herói no lugar de Tom Cruise

    O filme de ação é uma continuação de Jack Reacher (2012), e foi comandado pelo mesmo diretor de O Último Samurai.

    O filme de hoje na Tela Quente é o segundo capítulo da saga Jack Reacher, protagonizado por Tom Cruise (Missão Impossível) e Cobie Smulders (How I Met Your Mother). Na história, Jack é um fugitivo da lei. Para provar sua inocência, ele precisará desvendar a verdade por trás de uma conspiração governamental.

    Repleto de combates eletrizantes, a produção esconde diversas curiosidades em seus bastidores. Uma delas, é que Brad Pitt quase foi escolhido para viver o personagem na franquia. Veja a seguir:

    Nova Orleans foi a principal locação do filme

    Por ter uma cultura e costumes singulares, Nova Orleans foi escolhida como a principal locação de Jack Reacher. A arquitetura característica da cidade enriqueceu a fotografia do filme, trazendo mais realismo às sequências.

    Tom Cruise quer que Jack Reacher seja o novo Missão Impossível

    Durante uma entrevista, Tom Cruise revelou que quer Jack Reacher se tornando o novo Missão Impossível, em termos de qualidade e sucesso. Para que isso seja possível, o astro já escolheu os roteiristas para duas novas sequências.

    Curiosamente, o segundo volume de Jack Reacher nos cinemas é uma adaptação do oitavo livro da série literária de ação.

    5 melhores filmes de ação com Tom Cruise além de Feito na América

    Tom Cruise escolheu o diretor do longa

    Edward Zwick já trabalhou com Tom Cruise em O Último Samurai, e por isso, o astro escolheu o cineasta para dirigir o filme. Apesar de Jack Reacher ser uma grande produção de ação, Zwick prefere comandar longas dramáticos, como o recente Justiça em Chamas.

    Cobie Smulders não usou dublês para as cenas de ação

    Assim como Tom Cruise, Cobie Smulders optou por não utilizar dublês para suas cenas de ação. A atriz se arriscou em sequências de fuga, combate e saltos arriscados. Corajosa, né?

    Os 10 filmes de ação mais emblemáticos dos últimos 10 anos

    Brad Pitt poderia ter sido Jack Reacher

    Antes de escalar Tom Cruise como Jack Reacher, a Paramount considerou Brad Pitt, Hugh JackmanWill Smith e Jamie Foxx como protagonistas. Contudo, ação é sinônimo de ação, e o estúdio não poderia ter feito uma escolha melhor.

    Sessão da Tarde: Alice no País das Maravilhas é um dos filmes da semana
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top