Minha conta
    “Eu adoraria continuar em Carga Explosiva, mas…”: O motivo que fez Jason Statham não continuar a saga de ação
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Jason Statham obteve sucesso com a saga de ação Carga Explosiva. Mas por que ele interrompeu a aventura depois de três filmes?

    Se Jason Statham se tornou um herói de ação é graças à saga Carga Explosiva. Entre 2002 e 2008, o ator assumiu o papel do motorista Frank Martin em três ocasiões para algumas aventuras bem “musculosas”.

    Carga Explosiva
    Carga Explosiva
    Data de lançamento 6 de dezembro de 2002 | 1h 32min
    Criador(es): Corey Yuen, Louis Leterrier
    Com Jason Statham, François Berléand, Shu Qi
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    A franquia continuou sem ele, primeiro na televisão com uma série liderada por Chris Vance e depois com um quarto filme estrelado por Ed Skrein.

    Mas por que Jason Statham não continuou a saga Carga Explosiva? Em uma entrevista de 2015 ao site Vulture, ele deu o motivo. E não mediu suas palavras...

    “Fazer esses filmes foram claramente uma grande experiência, e eu adoraria continuar”, disse Jason Statham. “Mas eles queriam que eu assinasse um contrato para fazer mais três filmes sem que nenhum roteiro tivesse sido escrito, e estavam oferecendo menos dinheiro por três filmes do que eu havia recebido por um.”

    “Portanto, foi uma decisão puramente comercial”, continua o ator britânico. “Eu teria adorado continuar, mas não dá para se comprometer com três filmes quando não há roteiro, não é mesmo? E para receber uma ninharia? Não vi o que tudo isso poderia fazer por mim.”

    No final, desistir do personagem de Frank Martin não foi um grande problema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top