Minha conta
    O último trailer de Os Mercenários 4 deixa claro: Stallone, Statham e companhia ouviram o maior pedido dos fãs
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Os fãs querem ação adulta com muita violência novamente. O novo trailer deixa bem claro que Sylvester Stallone, Jason Statham e companhia ouviram os pedidos dos fãs.

    Na verdade, é praticamente a única afirmação na prévia: Sim, nós ouvimos você. Os Mercenários 4 tem sangue, violência e classificação R novamente, como é chamada a classificação para adultos nos EUA.

    Os Mercenários 4
    Os Mercenários 4
    Data de lançamento 21 de setembro de 2023 | 1h 43min
    Criador(es): Scott Waugh
    Com Jason Statham, Sylvester Stallone, Andy Garcia
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    O fato de seu antecessor, Os Mercenários 3, também ter sido direcionado a um público mais jovem e a ação ser bastante inofensiva acabou causando críticas massivas.

    O novo trailer realmente não revela exatamente do que se trata o filme. Mas ele apresenta as inúmeras estrelas do filme. Jason Statham, Sylvester Stallone, Curtis “50 Cent” Jackson, Megan Fox, Dolph Lundgren, Tony Jaa, Iko Uwais, Randy Couture, Jacob Scipio, Levy Tran e Andy Garcia estão entre o elenco.

    A adaptação de quadrinhos que quase reuniu Schwarzenegger, Stallone e Bruce Willis antes de Os Mercenários

    ISSO SE SABE SOBRE OS MERCENÁRIOS 4

    No entanto, já foi divulgado que os Mercenários de Barney Ross (Sylvester Stallone) são a última linha de defesa do mundo quando uma guerra nuclear entre os EUA e a Rússia ameaça arruinar tudo. Rapidamente fica claro que os velhos guerreiros em torno de Ross, Lee Christmas (Jason Statham) e Gunner Jensen (Dolph Lundgren) precisam de sangue novo para esta tarefa. As numerosas forças contratadas trazem consigo seus próprios estilos e táticas de luta.

    Também se sabe há muito tempo que Sylvester Stallone terá um papel menor em Os Mercenários 4 do que em seus antecessores e, acima de tudo, deixará o palco para a co-estrela Jason Statham. Descobriremos como isso fica no cinema em algumas semanas.

    Millennium Films

    Os Mercenários 4 estreia em 21 de setembro. Aliás, foi dirigido por Scott Waugh, que também dirigiu Ato de Coragem, Need For Speed – O Filme e Projeto Extração, que foi lançado recentemente na Netflix após vários anos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top