Minha conta
    Mitos do Pop: Stallone e Schwarzenegger se odiavam?

    Será que a relação entre esses dois ícones do cinema de ação permanece conturbada fora das telas?

    Mitos do Pop é o novo programa semanal do AdoroCinema que tem como missão desvendar os maiores mistérios do mundo do entretenimento.

    Todas as semanas, o colunista Pablo Miyazawa apresenta e investiga alguma teoria da conspiração, lenda urbana ou questão pertinente sobre o mundo do cinema e da televisão, passando também pelas histórias em quadrinhos, literatura, videogames, música e internet.

    O tema do episódio 23 aproveita a chegada de mais um filme da franquia Rambo aos cinemas -- o quinto da série, Rambo: Até o Fim --, mais uma vez estrelado por Sylvester Stallone. E no final de outubro, temos um novo filme de O Exterminador do Futuro, o sexto da franquia, mais uma vez com Arnold Schwarzenegger como o protagonista. Durante os anos 1980 e 90, esses astros do cinema de ação dominavam os cinemas e as manchetes de um modo quase inescapável. Mas nos bastidores de Hollywood, corria forte a lenda de que os dois atores não se gostavam nem um pouco: eram famosas as histórias de um tentando prejudicar um ao outro e de distribuições de alfinetadas não tão discretas, tanto em entrevistas como nos filmes que estrelavam.

    Se não existe dúvida sobre essa grande rivalidade entre Stallone e Schwarzenegger, é porque muitos casos notáveis rolaram ao longo dos anos. Mas será que as rixas se resolveram com o passar dos anos? Qual é o atual estado da relação entre esses dois ícones imortais do cinema? Rivais profissionais, inimigos mortais ou melhores amigos para sempre? É isso o que tenta esclarecer o novo episódio do Mitos do Pop. Assista acima.

    Debater esse tipo de questão é a função do novo programa do AdoroCinema baseado nas histórias contadas no livro 52 Mitos Pop - Mentiras e Verdades nos Boatos do Mundo do Entretenimento, lançado pelo próprio Pablo em 2017, e que agora ganha uma versão em vídeo semanalmente. 

    Veja o episódio 23 e clique aqui para conferir mais vídeos do canal do AdoroCinema no YouTube.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top