Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: Arnold Schwarzenegger revela que virá para a CCXP

    I'll be back.

    Durante o painel de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, na San Diego Comic-Con 2019, o astro Arnold Schwarzenegger revelou que pretende vir ao Brasil no ano que vem para a Comic-Con Experience (CCXP), em São Paulo (SP). Enquanto falava brevemente sobre seus planos para o futuro, Arnold citou também diversos eventos ao redor do mundo.

    Como o Brasil nunca faz feio quando o assunto é aclamação dos fãs, o ator deu uma atenção especial quando falou de nós: "Em São Paulo, eles também possuem uma Comic-Con. No ano passado, 287 mil pessoas compareceram lá". Ele ainda aproveitou para contar que pretende comparecer, novamente, em alguns eventos de musculação por aqui também. Maromba!

    Enquanto introduzia novidades do mais novo capítulo da franquia Exterminador do Futuro, Schwarzenegger contou como a história centrada na revolução das máquinas mudou a sua vida: "James Cameron simplesmente me ligou um dia e perguntou se eu queria interpretar o Exterminador em um filme chamado O Exterminador do Futuro. Daí para frente, tudo mudou para mim". 

    Fox

    Dirigido por Tim Miller (Deadpool), e protagonizado por Linda Hamilton, nossa querida Sarah Connor. Terminator: Dark Fate (no original) chegará aos cinemas do mundo todo no dia 31 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top