Minha conta
    Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone dançam em vídeo de festa de aniversário

    "Para dançar isso aqui é bomba...!"

    Os maiores brucutus do cinema se reuniram no último final de semana para comemorar o aniversário de 70 anos de Arnold Schwarzenegger e aproveitaram para arrasar nos passos de dança em uma festa temática havaiana.

    Schwarzenegger compartilhou em seu Instagram um vídeo ao lado de seus amigos Sylvester Stallone, com quem trabalhou na franquia Os Mercenários e em Rota de Fuga, e Tom Arnold, com quem atuou em True Lies. O melhor de tudo foi que os três usavam calça jeans, camisa florida e tênis (com exceção de Sly) e requebraram os quadris, seguindo as instruções de uma instrutora de "hula".

    Na legenda, Arnie escreveu: "Todas as suas mensagens de aniversário significam o mundo para mim. Obrigado. Eu sempre digo para se manter ávido e nunca parar de aprender, então, como sinal de minha gratidão, aqui está um vídeo de lições de hula na festa de aniversário." Assista:

    ‪All of your birthday messages mean the world to me. Thank you. I always say to stay hungry and never stop learning, so as a sign of my gratitude, here's a video of birthday party hula lessons.‬

    Uma publicação compartilhada por Arnold Schwarzenegger (@schwarzenegger) em

    Alguém aí lembrou o personagem de Hugh Grant em Letra e Música que era o único de sua banda que não tinha deslocado o quadril ao fazer sua característica dancinha? Arnie, Sly e Tom foram corajosos e provaram ser "velhinhos de responsa"!

    Brincadeiras à parte, quem roubou a cena mesmo foi Sly, com um emocionante discurso para o aniversariante: "Você é ótimo. Você não cessa, não desiste e ainda não desistiu. É energia sem limites. Mas você é um inimigo fantástico e um amigo melhor ainda. Isso é tudo o que posso dizer, irmão. Parabéns."

    A little bit of my birthday speech to the Big Man ! It's actually a one of a kind competitive relationship which we are both grateful for! Keep punching , Arnold ! #arnoldschwarzenegger

    Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

    "Um pouco do meu discurso de aniversário para o Grande Homem! Na verdade, é um relacionamento competitivo único, pelo qual ambos somos gratos! Continue socando, Arnold!", escreveu Stallone na legenda.

    James Cameron, que dirigiu Schwarzenegger em True Lies, também esteve presente na festa.

    Not Fake News or True Lie. Cameron and me honor our amazing pal Arnold on eve of his 70th. #70New69

    Uma publicação compartilhada por Tom Arnold (@thetomarnold) em

    O próximo projeto de Schwarzenegger é Em Busca de Vingança. Já Stallone estará em É o Bicho! e Rota de Fuga 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top