Minha conta
    Sylvester Stallone deve aparecer em mais filmes da Marvel, afirma o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2

    Pode ficar tranquilo: notícia sem spoilers!

    O Universo Cinematográfico da Marvel tem uma quantidade impressionante de personagens, mas sempre é possível encontrar lugar para mais um - especialmente se for Sylvester Stallone.

    O ator acaba de integrar o mundo dos super-heróis em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e, de acordo com o diretor James Gunn, Sly deve voltar em outros filmes:

    "Meu plano é ter mais do personagem de Stallone [nota do AdoroCinema: não vamos falar o nome para evitar spoiler!]. Não tenho certeza de que ele vai aparecer no Vol. 3, ainda temos que ver, mas pretendo ter mais Stallone", explica o cineasta.

    "Basicamente, a história desse grupo [do qual Stallone faz parte] acaba com o Vol. 3. Estou ajudando a decidir quais projetos vamos desenvolver além de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e quais são os próximos personagens cósmicos que vamos apresentar. Quero ter Sly - e falei com ele sobre isso ontem à noite - para encontrar um lugar para ele no futuro do Universo Marvel", completa Gunn.

    Se a trajetória do personagem de Sly termina com o Vol. 3 (e talvez ele nem apareça no fim da trilogia), será que o produtor Kevin Feige vai dar um novo personagem ao astro de ação? Quem sabe na misteriosa Fase 4?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top