Minha conta
    Diretor de ação cotado para comandar próximo James Bond vai lançar thriller de espionagem com Harry Cavill no streaming; conheça
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    De acordo com o último boato de Hollywood, há um novo candidato para o próximo filme de James Bond. Ele definitivamente teria experiência suficiente como agente.

    Após a conclusão da era Daniel Craig na franquia James Bond, o futuro do agente secreto mais icônico ainda está no ar. A única coisa certa é que o próximo 007 será interpretado por uma estrela mais jovem, na casa dos 30 anos. Também não está claro quem dirigirá o novo filme de Bond, Bond 26.

    Os fãs desejam Christopher Nolan há muito tempo, mas agora outro nome entrou em jogo. O diretor de Kingsman - Serviço Secreto, Matthew Vaughn, é considerado o novo principal candidato para dirigir o próximo capítulo de Bond.

    De acordo com o World of Reel, o boato vem do bem relacionado membro de Hollywood, Daniel Richtman. Diz-se que Vaughn já conversou com a produtora de Bond, Barbara Broccoli, e atualmente é o candidato preferido.

    Nem Daniel Craig, nem Sean Connery: Este é o melhor Bond, de acordo com o diretor de Oppenheimer, Christopher Nolan

    O britânico traria consigo muita experiência de agente, já que Vaughn já dirigiu Kingsman - Serviço Secreto, Kingsman: O Círculo Dourado e King’s Man: A Origem. Foi também ele quem recomendou claramente Daniel Craig como o novo 007 através de sua atuação em Nem Tudo é o Que Parece de 2004.

    No início de 2024, Vaughn trará seu próprio novo substituto de Bond para a Apple TV+: o thriller de ação de espionagem Argylle, no qual Henry Cavill desempenha o papel principal.

    Plan B Entertainment
    Aaron Taylor-Johnson é um dos cotados para interpretar James Bond

    Quando será lançado o próximo de James Bond?

    A estrela de Kick Ass – Quebrando Tudo, Aaron Taylor-Johnson foi recentemente colocada em cena como o favorito para o papel de Bond depois de Craig. O fato de Matthew Vaughn também ter dirigido este filme não é mais uma coincidência.

    Não se sabe quando o novo filme de James Bond será lançado nos cinemas. Não esperamos um lançamento antes de 2025.

    Kingsman - Serviço Secreto
    Kingsman - Serviço Secreto
    Data de lançamento 5 de março de 2015 | 2h 09min
    Criador(es): Matthew Vaughn
    Com Taron Egerton, Colin Firth, Samuel L. Jackson
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Star +

    Por enquanto, você pode conferir os filmes da franquia Kingsman no Star+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top