Minha conta
    Nem Daniel Craig, nem Sean Connery: Este é o melhor Bond, de acordo com o diretor de Oppenheimer, Christopher Nolan
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Os fãs de Christopher Nolan esperam que o diretor acabe dirigindo uma aventura de 007. Isso pode demorar um pouco, se for o caso. Mas Nolan já anunciou seu ator favorito.

    É de conhecimento que os filmes de James Bond tiveram uma influência de longo alcance em Christopher Nolan. Segundo o criador de Oppenheimer, foi O Espião que Me Amava, estrelado por Roger Moore, que o apresentou pela primeira vez à magia do cinema. Será que o próprio diretor irá criar uma aventura de 007 em algum momento? Quem sabe. De qualquer forma, seu nome é repetido várias vezes.

    007 - O Espião Que Me Amava
    007 - O Espião Que Me Amava
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2021 | 2h 05min
    Criador(es): Lewis Gilbert
    Com Roger Moore, Barbara Bach, Curd Jürgens
    Usuários
    4,1

    Como o próprio Christopher Nolan revelou em uma entrevista de 2010, a franquia James Bond é fundamental para seu trabalho como cineasta: “Sempre referenciei os filmes de Bond em tudo que fiz. Eles são uma grande influência para mim.” Portanto, não é de surpreender que Tenet seja, na verdade, uma história bastante clássica do 007.

    Todos os filmes de James Bond: Classificamos as 25 produções de 007 da pior para a melhor

    DE QUAL ATOR DE BOND NOLAN MAIS GOSTA?

    Mas antes de Christopher Nolan dirigir seu próprio filme de James Bond – ou não – o aclamado diretor já anunciou seu ator favorito de Bond no podcast Happy Sad Confused: Timothy Dalton. Agora isso pode ser uma surpresa, porque em geral Daniel Craig e Sean Connery são de longe os grandes favoritos.

    Universal Pictures

    Timothy Dalton, que estrelou duas vezes como o agente duplo 007 em 007 - Marcado para a Morte e 007 - Permissão para Matar entregou um Bond imensamente rústico. Ele se via menos como um namorador com licença para matar do que como um herói de ação, o que estava muito de acordo com os anos 80. A dureza dos títulos de Timothy Dalton também foi crucial na criação do Bond vulnerável e completamente desinibido de Daniel Craig.

    Mas Christopher Nolan não apenas revelou seu ator favorito de Bond, como também revelou qual dos filmes de 007 ele mais ama: 007 - A Serviço Secreto de Sua Majestade, estrelado por George Lazenby. Um Bond muito incomum e extremamente sensível, que goza de grande reconhecimento no círculo cinéfilo porque ousa se desviar da fórmula convencional de Bond. A Serviço Secreto de Sua Majestade também foi um modelo importante para 007 - Sem Tempo para Morrer, a última aparição de Daniel Craig como Bond.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top