Minha conta
    Depois da trilogia Batman, Christopher Nolan pensa "seriamente" em dirigir James Bond

    O diretor tinha afirmado há dois anos seu interesse em dirigir um capítulo da franquia sobre o agente 007.

    por Bruno Carmelo

    Uma das maiores promessas de bilheteria do ano, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ainda nem chegou aos cinemas, mas os fãs de Christopher Nolan já estão pensando quais serão os próximos projetos do diretor. Embora ele tenha confirmado que o projeto biográfico sobre Howard Hughes, com Jim Carrey no papel principal, foi definitivamente abandonado (por causa do sucesso de O Aviador, sobre o mesmo empresário), ele tem outro anúncio interessante a fazer.

    Nolan confirmou que tem grande interesse em dirigir um episódio de James Bond, provavelmente o próximo, depois de 007 - Operação Skyfall, que estreia em 2012 nos cinemas, sob direção de Sam Mendes (Beleza Americana). Ele disse que está pensando "seriamente" no assunto, mas afirmou que teria que ser "na situação certa, com as condições certas".

    Esta afirmação vaga foi interpretada de maneiras distintas em Hollywood: enquanto algumas pessoas pensam que Nolan está apenas esperando uma brecha em sua agenda, outros acham que ele faz referência ao grande salário que deve exigir após o sucesso de Batman. Alguns especulam ainda que ele esteja esperando acabar a fase de Daniel Craig no papel do agente 007, para começar em uma franquia com aparência nova, com mais intrigas e menos cenas de ação.

    Enquanto ele não define seus próximos projetos, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge chega aos cinemas dia 27 de julho, para a alegria dos fãs, tanto do homem-morcego quanto de Christopher Nolan.

    Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top