Georgi Koskov (Jeroen Krabbé), um general dissidente da União Soviética, escapa da Cortina de Ferro com a ajuda de James Bond (Timothy Dalton), mas logo recapturado através de uma sensacional missão de resgate, que transforma o Serviço Secreto Inglês em uma grande chacota. A partir de então, 007 assume o caso e vê fatos surpreendentes ao conhecer Kara Milovy (Maryam d'Abo), uma violoncelista tcheca com quem se envolve. Bond acaba descobrindo uma grande trama ligada a Brad Whitaker (Joe Don Baker), um grande comerciante de armamento bélico.
Décimo quinto filme da franquia tem Timothy Dalton no papel de 007,as cenas de ação perfeitamente encadeadas funcionam muito bem,o roteiro é bem amarrado e os personagens são bem desenvolvidos, Timothy Dalton prova sua competência de maneira agradável interpretando James Bond.
Um visitante
3,5
Enviada em 7 de setembro de 2015
Começo e fim sensacionais."Marcado para a Morte" é um dos filmes mais bem produzidos da franquia até aquele ano.É visível o semblante sério que Timothy Dalton dá a James Bond,algo que ficou faltando nas atuações anteriores.O filme é bem amarrado,não deixa pontas soltas sobre a história,que abusa em ótimas cenas de ação e perseguições,algo que estava em falta também nos filmes anteriores.Temos a presença da linda Maryam D'Abo ...
Leia Mais
Vinícius d
542 seguidores
668 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 8 de agosto de 2020
Bom começo, nova era para 007 Timothy Dalton inaugura uma nova dinâmica para o personagem. É evidente que a intimidade dos espectadores com o ator na série e pequena mas para os anos 80 foi um ator bem escolhido, acompanhando bem o jeito novo de fazer filme de ação, não perdendo a franquia assim, compasso com concorrentes. Ainda com alguns traços do jeito de Roger Moore, varias cenas de amor, mas o equilíbrio do ator com o personagem e ...
Leia Mais
Daniel D.
5 seguidores
136 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 3 de setembro de 2024
Mais um filme que começa bem, tem uma história boa onde um lado acaba usando o outro para se enganarem.. mas o filme acaba se perdendo em perseguições inúteis e sem fim como nos outros filmes... o ator novo cumpre seu papel e o filme é mais do mesmo...
Antes de assumir o papel de James Bond, Timothy Dalton já havia sido cogitado para o personagem, após o lançamento de Os Diamantes São Eternos (1971), último filme em que Sean Connery interpretou o personagem. Na época, Dalton foi descartado por ser considerado muito jovem para ser o novo James Bond.
Ficou de fora
O ator favorito para assumir o personagem James Bond em 007 - Marcado Para a Morte era Pierce Brosnan, que apenas não pôde aceitar o papel por causa de compromissos contratuais com outro filme.
Atores escolhidos
A escolha de Frederick Warden e Glyn Baker para interpretar os agentes 004 e 002, respectivamente, se deveu semelhança física de ambos com antigos protagonistas de Bond. No caso, de Warden com Roger Moore e de Baker com George Lazenby.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidades EUA,
Reino Unido
Distribuidor Fox Film do Brasil
Ano de produção1987
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 5 curiosidades
Orçamento30 000 000 USD
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade