Minha conta
    O novo 007 após Daniel Craig terá direção de Christopher Nolan? Tudo o que já se sabe sobre o próximo filme de James Bond
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Quando o novo James Bond será lançado? Quem será o sucessor? E Christopher Nolan está realmente dirigindo? Esclarecemos as perguntas mais importantes.

    Com 007 - Sem Tempo Para Morrer, Daniel Craig se despediu da série James Bond há dois anos. Desde então, o mundo do cinema tem se interessado por uma questão: quem será o próximo James Bond? É certo que um novo filme de Bond virá, mas os responsáveis ainda não chegaram a um acordo sobre os detalhes a respeito do que será o vigésimo sexto filme do icônico personagem.

    007 - Sem Tempo Para Morrer
    007 - Sem Tempo Para Morrer
    Data de lançamento 30 de setembro de 2021 | 2h 43min
    Criador(es): Cary Joji Fukunaga
    Com Daniel Craig, Léa Seydoux, Rami Malek
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5

    Quem será o próximo James Bond após Daniel Craig?

    Oficialmente, nenhum ator foi escalado ainda. Mas o que sabemos com certeza é que o próximo Bond será novamente um homem. Embora tenha havido rumores de que Bond poderia ser interpretado por uma mulher no futuro, a franquia da Eon Productions insiste em um astro masculino no papel principal.

    É importante ressaltar que esse astro deve estar disposto a assumir o papel pelos próximos dez ou doze anos. Não devemos esperar a escalação dos favoritos dos fãs, como Henry Cavill, Tom Holland e Idris Elba. Em vez disso, outro favorito surgiu nos últimos meses: Aaron Taylor-Johnson.

    Sony

    Johnson ganhou fama com a adaptação para os quadrinhos Kick-Ass - Quebrando Tudo, interpretou Mercúrio no universo Marvel e, mais recentemente, brilhou nos sucessos de ação Trem-Bala e Tenet. Esses dois filmes poderiam ter sido seu ingresso no universo de Bond.

    Christopher Nolan está fazendo o novo filme de James Bond?

    Por falar em Tenet: Christopher Nolan expressou seu entusiasmo por James Bond várias vezes nos últimos anos. Com Inception, ele pegou muitos elementos familiares da série. Com Tenet, ele fez seu primeiro filme de agente de verdade. Então, será que ele poderia dirigir o James Bond nº 26?

    Warner Bros.

    "Seria um grande privilégio dirigir um [filme de James Bond]", revelou Nolan em julho de 2023. No entanto, ele tem uma condição clara: Se ele assumir a direção do filme, ele também quer decidir sobre o elenco e o roteiro. Assim como o ator principal, o diretor de Bond 26 ainda não foi escolhido.

    No Prime Video: A ficção científica de James Bond que rejeitou Steven Spielberg

    Quem escreverá o roteiro de James Bond 26?

    Não está claro quem criará a história para a próxima missão de Bond. No entanto, Broccoli deixou escapar que os roteiristas Neal Purvis e Robert Wade estão novamente envolvidos de alguma forma no desenvolvimento do material. A dupla de roteiristas ajudou a moldar saga desde 007 - O Mundo Não É O Bastante, de 1999.

    Quando "James Bond 26" será lançado?

    Ainda estamos muito longe de um início concreto no cinema. Os círculos internos esperam que a produção do novo filme de James Bond comece, no mínimo, em 2024. Portanto, não devemos esperar um lançamento no cinema antes de 2026.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top