Minha conta
    Para ver este fim de semana: Este excelente filme de ação e ficção científica é também muito divertido
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Uma ficção científica também pode ser divertida! Um exemplo é o incrível Lucy, do diretor cult Luc Besson - O Quinto Elemento -, que está disponível no Star+.

    Os filmes de ficção científica geralmente nos mostram o que pode nos aguardar no futuro se a humanidade continuar como está. E, sim, não raro, eles também se tornam filosóficos. Às vezes, no entanto, basta que um thriller de ficção científica seja divertido - 90 minutos que nem sempre fazem sentido, mas que passam mais rápido por isso. É exatamente isso que Lucy oferece.

    Você sempre se perguntou como seria se os seres humanos pudessem usar não apenas 10% de sua capacidade cerebral, mas todos os 100%? O diretor cult Luc Besson responde exatamente a essa pergunta, à sua maneira, em Lucy - filme disponível no catálogo do Star+ e também Lionsgate+, ambos por meio de assinatura.

    Lucy
    Lucy
    Criador(es): Luc Besson
    Com Scarlett Johansson, Morgan Freeman, Min-sik Choi
    Data de lançamento 28 de agosto de 2014
    Assista agora

    DO QUE SE TRATA LUCY?

    Durante uma festa de férias em Taipei, a estudante americana Lucy (Scarlett Johansson) é persuadida por seu namorado criminoso Richard (Pilou Asbæk) a entregar uma mala para ele ao misterioso Sr. Chang (Choi Min-sik). Mas se ela soubesse quais seriam as consequências, teria mudado de ideia...

    De repente, ela se vê sozinha na frente do chefe dos gângsteres - e deve contrabandear uma nova droga para a Europa para ele. E a droga está em seu estômago. Mas isso não é o pior: quando Lucy é espancada, a substância perigosa também começa a se espalhar por seu corpo...

    NÃO CRÍVEL, MAS MUITO DIVERTIDO

    Copyright Jessica Forde/EUROPACORP - TF1 FILMS PRODUCTION - GRIVE PRODUCTIONS

    O diretor Luc Besson é conhecido por filmes como O Quinto Elemento, Nikita, Taxi, O Profissional ou Valerian e a Cidade dos Mil Planetas e Anna - e, portanto, tem muita experiência quando se trata de encenações divertidas, ficção científica espetacular e mulheres fortes. E é exatamente isso que você percebe em cada cena de Lucy, que é uma mistura de todos esses componentes.

    O filme é insano, completamente frenético, exuberante em todos os sentidos, nem um pouco crível em nenhum segundo. No final, a crítica do AdoroCinema atribuiu a ele 4 de 5 estrelas. Porque Lucy é simplesmente muito divertido.

    Nossa conclusão é, portanto, uma recomendação clara para todos aqueles que estão a fim de se divertir com um fogo de artifício de ação: "Luc Besson libera um inferno de ação excêntrico com um valor de entretenimento infernal com o audacioso thriller de ficção científica "Lucy" - em algum lugar entre o absurdo louco e a visão filosófica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top