Minha conta
    "É uma pegadinha?" Ator revela que poderia ter sido James Bond mas perdeu o papel por ser engraçado demais
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Vencedor do Emmy de melhor ator em série dramática quase interpretou o espião mais famoso do mundo.

    Poucas coisas devem ser mais complicadas para um estúdio de cinema do que enfrentar a substituição do intérprete que passou um bom tempo dando vida a um personagem tão icônico e longevo como James Bond. Basta olharmos para o sigilo e o tempo que decorre desde que Daniel Craig deixou de lado o seu posto como 007 após o fantástico Sem Tempo Para Morrer, lançado há dois anos.

    007 - Sem Tempo Para Morrer
    007 - Sem Tempo Para Morrer
    Data de lançamento 30 de setembro de 2021 | 2h 43min
    Criador(es): Cary Joji Fukunaga
    Com Daniel Craig, Léa Seydoux, Rami Malek
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5

    Sem tempo para brincadeira

    Hoje, porém, não vamos nos concentrar em especular mais uma vez sobre quem será o próximo a assumir o papel de agente do Serviço Secreto de Sua Majestade, mas em voltar alguns anos no tempo até 2002. Este foi o ano que Um Novo Dia Para Morrer foi lançado e a fase de Pierce Brosnan como 007 foi encerrada — com um título que provavelmente está entre os piores da franquia.

    Nesse ponto, o pessoal da EON Productions começou a trabalhar para encontrar seu novo Bond, convocando um processo de seleção abrangendo uma variedade de atores, incluindo Matthew Rhys. A estrela de The Americans e do mais recente drama legal Perry Mason confessou em entrevista ao The Times que a experiência foi "muito intimidadora" e que perdeu o papel, pura e simplesmente, por ser engraçado.

    ROY ROCHLIN/GA / GETTY IMAGES

    Em determinado momento de sua entrevista com os produtores, eles perguntaram a Rhys o que ele faria com o personagem para melhorá-lo. Uma pergunta que o pegou desprevenido.

    "Só me lembro de dizer: 'Ah'. Não esperava essa pergunta. E então pensei: essa pergunta é uma pegadinha? Eles estão esperando que as pessoas digam: 'Eu não faria nada, ele é perfeito'?"

    Assim, Rhys, que não tinha a intenção de dizer ao pessoal da EON que 007 havia se tornado "monótono" e que era hora de "parar com as piadas misóginas", optou pelo caminho da comédia, que, como diz o bom e velho Ignatius Farray, sempre dá certo. Sua resposta foi impagável.

    "Eu o faria manco. Eu pensei, 'Manco?' Não. 'Um tapa-olho?' Não."

    E assim, Matthew Rhys ficou de fora de uma das sagas mais prolíficas e lucrativas da história do cinema. Em seu lugar, entrou Daniel Craig, que é considerado uma das melhores fases do personagem até agora. Veremos o que seu futuro nos reserva.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top