Minha conta
    "Eu me senti culpada": Atriz se arrepende de ter recusado papéis em Homem de Ferro, 007, O Diabo Veste Prada e Missão Impossível
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Depois de sua ascensão em Hollywood com Meninas Malvadas e Diário de uma Paixão, a atriz Rachel McAdams recusou diversos papéis em filmes de sucesso.

    Nicholas Hoult revelou recentemente que perdeu papéis em Batman, Top Gun: Maverick e Missão Impossível 7 consecutivamente, mas ele não é o único: Rachel McAdams, que ficou marcada pelo papel de Regina George em Meninas Malvadas (2003), também perdeu a chance de estrelar diversos filmes de sucesso logo após sua ascensão em Hollywood.

    Os 10 melhores filmes da Rachel McAdams segundo a redação do AdoroCinema

    Em um perfil de Rachel McAdams na Bustle, a atriz revelou que recusou ofertas para O Diabo Veste Prada (2006), 007 - Cassino Royale (2006), Missão Impossível 3 (2006), Homem de Ferro 3 (2008) e Agente 86 (2008) – isso no período de dois anos em que voltou ao Canadá após seu sucesso em Meninas Malvadas e Diário de uma Paixão (2004). Todos esses filmes rejeitados por McAdams acabaram sendo sucessos de bilheteria, então a atriz confessa que se sentiu culpada por não ter aproveitado essas oportunidades.

    "Certamente há coisas como 'eu gostaria de ter feito isso'. [Mas] eu dou um passo para trás e digo: 'Essa era a pessoa certa para isso'", conta Rachel McAdams.

    "Eu me senti culpada por não aproveitar a oportunidade que estava tendo, porque sabia que estava em um lugar de sorte. Mas também sabia que não combinava muito com minha personalidade e com o que eu precisava para me manter sã. Definitivamente, houveram alguns momentos de ansiedade em que me perguntei se eu estava apenas jogando tudo fora e por que estava fazendo isso? Levei anos para entender o que eu intuitivamente estava fazendo", explicou sobre recusar os papéis quando sua carreira estava crescendo.

    Mesmo sem ter aproveitado essas oportunidades, a carreira de Rachel McAdams seguiu com sucesso. Ela, inclusive, deu a volta por cima no Universo Cinematográfico Marvel após recusar Homem de Ferro, entrando para a franquia em Doutor Estranho (2016) no papel da Dra. Christine Palmer, retornando em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022). Entre seus outros destaques, estão Sherlock Holmes (2009), Meia Noite Em Paris (2011), Questão de Tempo (2013), O Homem Mais Procurado (2014), 2ª temporada de True Detective, Spotlight - Segredos Revelados (2015) e A Noite do Jogo (2018).

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top